Ojective: Queen of Spades



Edit 02/01/2008: Depois dos jantares de Natal, e dessa época, á qual comecei a dar mais valor há cerca de 1 ano e pouco, mas que desrespeitei de certa forma este ano, mantendo na mesma o conteúdo adquirido no espaço de tempo referido. Passada a quadra festiva da passagem de ano, onde mantive a tradição de cerca de 12, 13 anos na forma e conteúdo, posso continuar este post que foi colocado mais ou menos à espera precisamente das formas e conteúdos das quadras festivas que passámos (ok, a forma do Natal não foi a esperada, o conteúdo foi o mesmo). A Rainha de Espadas foi mera coincidência em ser a primeira carta do castelo de cartas, poderia ter sido o terno de paus, calhou a rainha. Como dizia, o objectivo é esse mesmo, o topo da pirâmide, em quase todos os aspectos da minha vida. Foi a minha resolução de fim de ano, com a qual andava já a pensar nos últimos tempos que me levou a por aqui o castelo de cartas, coisa frágil e de trato cuidadoso, porque sabia que o ia abanar, o ia soprar e tentarmandar abaixo. Não me esforcei o suficiente de propósito. A rainha manteve-se no topo e a minha resolução mantêm-se inalterada.

To be continued

4 comentários:

Perola Luna disse...

oh oh oh! Merry Xmas...

Perola Luna disse...

Espero que tenhas entrado no novo ano da melhor maneira!
Um beijinho e feliz 2008!

Duro molusco disse...

Olá! Espero também que tenhas andado por aí a brilhar e que tenhas ofuscado no fim de ano.

Ia jurar que passaste por mim este fim de ano, pois fiquei ofuscadíssimo a partir de certa altura! Ehehehehhe

Happy new year

Perola Luna disse...

posso ter passado por ti mas de certeza que foi em pensamentos!!
Pois eram 00.45 de dia 1 e ja mimia que nem um baby!!!!

BOM ANOOOOOOO
amanha estou de volta a Lisboa por 5 dias!