I love you but i've chosen darkness

Poderá parecer o título de um mega post mega depressivo, e até poderia ser mas não é! É algo de muito bom, pelo menos para mim que adoro música e há já muito tempo que não me surpreendiam como estes senhores. Como podem reparar o nome do grupo é I love you but i've chosen darkness e o EP chama-se, curiosamente, I love you but i've chosen darkness. Apesar de ser contra a compra de CD's originais deixo aqui uns links para uma página não parecida com o Pandora, mas apresenta algumas semelhanças. O Radioblogclub deixo para descobrirem como funciona, mas para quem tem blogs e não gosta de pôr janelas grandes de música ou do youtube ou de outros parecidos, então é esta a opção. Aqui em baixo está a faixa "When you go out"




Enjoy e se gostarem procurem o resto que eu agora tenho de ir ter com o Kinich ver o seu Benfica.


Edit 21:55 Não está a dar ouçam directamente aqui

6 comentários:

Perola Luna disse...

Nao da para ouvir! da erro!!!!
buaaaaa

wakeup disse...

Com isto só tenho a dizer viva o Benfica! ;9

Perola Luna disse...

BOM DIA MENINOS!

MysterOn disse...

Bom som miudo!

Logo vais levar tantas!!

Já me estou a ver...sinto-me numa forma estupenda!! (curto esta palvara "estupendo!").

Duro molusco disse...

Hoje vou beber tanto café que logo pareço um qualquer boavisteiro do ano 2001! Be carefull!

Duro molusco disse...

Tiveste sorte mysteron. Ficamos na mesma team e tivemos de massacrar o Kinich e os outros! ;)