Post zzzt

Ter de fazer 20 quilómetros de automóvel, há mais de um ano, sem poder beber café a não ser no fim da linha ou vulgo emprego tem de acabar. Quando mudar de casa(*) o meu pré-requisito terá de ser um café ao lado da porta de casa. Assim, acabo por beber 2 de seguida quando chego ao emprego. O que vale é que as pessoas se adaptam depressa aos hábitos dos outros, estranham mas entranham. Mas que lhes faz confusão faz.

Pumba, pumba, já está! Bom dia

(*) Esperando que ainda demore, tenho um feeling masculino que é capaz de não demorar muito
Edit 13h43m: Feeling debelado

8 comentários:

MysterOn disse...

same f****ng problem dude!

Perola Luna disse...

Buenos dias!
Hummm... vais perder a janela?!!?

Duro molusco disse...

Desejo que não, espero que não, não quero, não posso, não não. Mas talvez... este feeling! Foi só hoje que o tive, espero que passe rápido!

Perola Luna disse...

Esse feeling eh chamado o "Thursday feeling"... nao te preocupes amanha eh sexta, e vem o fim de semana... e passa!

Vitor H Ferreira disse...

;)

Já passou! Era da fome! eehehehhe,
Vou envelhecer ali naquele cantinho! Cantinho 4 ever... Gracias niña!

Perola Luna disse...

de nada...
mas comigo eh em Ingles, ta!?
jusk kidding!

Perola Luna disse...

Boa noite...
agora precisava de uma janela, de um copo de tinto, Lisboa e respirar fundo!

estou p****!
acho que vou mimir, a ver se passa!

Duro molusco disse...

Espero que tenhas mimado bem. Eu só agora vou descansar um bocado! Mas esta janela...