A continuação da tentativa nas letras musicais. Ou só cansaço?

My heart is split in three
A prospect, a friend and she.
Water surrounding one,
The unknown the other,
One besides me.
Who should i choose?
One, two, three...
I chose not to lose.
I've chosen me!

(Edit: Huge possibility of growing)

Apeteceu-me outra vez, começo a perceber os artistas. Quanto mais mamadinhos andam mais produzem. Se não tivesse contas para pagar dedicava-me à "mamação".

Vou sair daqui de onde estou na net está um frio do camandro aqui atrás

10 comentários:

Perola Luna disse...

No words... life just have to be like that...
;)

Perola Luna disse...

Vim ler mais uma vez e acho que sim!

Duro molusco disse...

Ahahaha, que fixe o teu segundo comentário.

Gostaste da letra? Eu adorei! Adoro-em sou fabulástico, adorava adorar-me o dia todo só para não ter de trabalhar! :D

Se bem que num hotel acho que ia gostar desde que não fosse o luggage boy

Perola Luna disse...

pois este nao tem bagageiro... tb nao ha necessidade, eh um hotel pequenino... just like me!

so tem um inconveniente as vezes é uma secaaaaa... not like me!

Duro molusco disse...

Gosto da tua auto-estima. Just like me

Perola Luna disse...

eh... eu tb gosto da minha auto-estima, mas qd ela está no seu melhor, porque as vezes MEUSESS DEUSESSSS...

e hoje estou assim, parvinha! Mas felizzzzz!

Duro molusco disse...

Todas as mulheres ficam parvinhas quando estão felizes. E que felicidades causam nos homens nessas alturas! Menos quando a parvoíce dá para vazer cócegas ou mexer nos rins! :D

Keep "happying"

Perola Luna disse...

e viva a parvoice!

Perola Luna disse...

Bonne nuit!
Je vais me coucher... demain matin il faut que je me reveille à 6 heures du matin,(para variar um pouco!)
je suis trop fatiguée aujourd'hui!!

beijinhos beijinhos e sleep well!

Duro molusco disse...

Vou tentar depois de ter visto um pouco de violência e mais coisas num bom filme. O "American Gangster". Hoje vou horizontalizar-me mais ou menos cedo. E tu, recarrega essas bateriazinhas :D, gastas tudo ao domingo, sempre a brilhar sempre a brilhar!

Today is the day, enjoy!