Captured moments

You're missing


Tirei esta foto faz algum tempo num sítio que me traz algumas memórias, maioria boas outras nem por isso. Estas últimas mais recentes bem mais recentes que a fotografia tirada. É uma das fotografias preferidas, apesar de ter milhares no computador. Gosto de tirar fotografias, prinipalmente a pessoas, rostos, rostos novos ou velhos, mas mais rostos velhos. Enfrentam a câmara com a naturalidade de quem não teme já quase nada. Tenho muitas fotos de rostos velhos. Esta não é de rosto, mas tirei-a preciamente com a intenção de capturar o que capturei.


Sempre a chamei de "You're missing", e simboliza a "desunião" entre coisas, entre sentimentos, entre pessoas, entre sentimentos de pessoas... Já na altura ohava para a foto como sendo eu sem ela, cinzento, oxidado, sem cor, sem brilho, sem a luz, sem nada. Nunca lhe disse o que significava, não sei se algum dia o farei ou se iria fazer alguma diferença mas que a fotografia é dela mas sem ela, é.

6 comentários:

Perola Luna disse...

No words....
:)

Have a nice day!

Duro molusco disse...

... No need!

I will, after all it's friday! Finalmente, esta semana foi esforçada e com horas a mais acordado.

Thank you, i wish you the same and more! Está quase a sagres :)

Perola Luna disse...

é verdade, mais 5 dias! o meu coraçao em vez de bater "tum tum tum tum..." bate as vezes "portugal portugal portugal" outras vezes, "lisboa lisboa liboa", se eu te fosse escrever tudo o que ele me diz nao saia daqui, mas "amigos amigos amigos" bate sem duvida umas quantas vezes repetidas!

(oh homem vai mais cedo para a cama, qlq dia chego ao trabalho as 7.30 e tenho um post teu fresquinho!)

Duro molusco disse...

Listen to your heart
when hé's calling for you
listen to your heart
there's nothing else you can do.

"Roxette" - Listen to your heart
LOL! do que me fizeste lembrar!

Nunca durmo muito, normalmente 5, 6 chegam para me restabelecer, mas esta semana foi a abusar sim. Esta semana foi forte em termos de indefinições e dúvidas etc, mas tendo os amigos por perto não há melhor para curar estas fases. Em breve estarás ao pé deles.

Edit: Mas olha que também criminoso é entrar às 7:30, aqui só nas pastelarias!

Perola Luna disse...

eu tb acho criminoso!
muitooooo

mas olha what to do?!

Bem, mais 30 minutos e estou de fim de semana.

Agora tenho nas maos a terrivel tarefa de fazer a arvore de natal do hotel! e pior da familia do boss, pois vao fazer a ceia aqui... ele ja me avisou que se alguem da familia nao gostar da arvore a culpa sera minha!
VOCES HOMENS TEM UM DOM em passar as culpas para as outras pessoas, principalmente mulheres inofensivas como eu!

=)

Duro molusco disse...

Lá na cidade pequena costuma dizer-se quem faz a sopa é que a prova!

Bom fim de semana! Peace