Confissões

Confesso, fui eu que sem querer à hora de almoço peguei por engano no teu casaco, não reparei que era o meu nem reparei que era o teu, só reparei que era um casaco e que tinha os boldos fechados e como devo sofrer de alguma doença mental, quando pus as mãos nos bolsos e reparei que estavam fechados, nem pensei automaticamente que os meus bolsos do casaco estão sempre abertos, nem pensei em ver o que tinha nos bolsos nem em mais milhares de coisas que poderia ter pensado que invalidariam esse casaco como o meu. Apenas pensei porque é uqe os bolsos estavam fechados e abri-os, à bruta como faço sempre que compro um fato ou um casaco solto.

Ahahahahahahha, e quando me perguntas se trago teu casaco vestido e eu já tenho o meu, porque também tu pegaste no teu e como viste que tinha os bolsos abertos não pensaste em milhares de coisas que validariam o casaco como o teu. Não! Também tu vestiste, despiste e presumiste que o casaco que eu tinha era teu. Enganaste-te porque nessa altura já o meu era o meu!

8 comentários:

Perola Luna disse...

nossa senhora... fiquei baralhada tal como uma dama no meio de um baralho...

Perola Luna disse...

se fosse o meu casaco nao te servia...

MysterOn disse...

Dass!!

Sem casaco is the way to go when around Mr. Duro...sem casaco do ano nunca que te esqueças dessa merda men!

Boas nooites!

Perola Luna disse...

BOM DIA DUROOOOO!

Tisha disse...

És sempre assim confuso...? ;)

Duro molusco disse...

O meu voto para o sem casaco do ano, já sabes que vai para a tua irmã! :), mas caso haja impugnação votarei no sucessor com certeza!

Bom dia Betty! :p I wish you a nice and safe return to Lisboa! See you around.

Gipsy Queen, na maioria das vezes sim. Confuso, complexo, mutável, etç sou uma caixa de surpresas. Continua a passar por aí e verás! ;) (entretanto, desejo-te também uma boa viagem de regresso para o Natal)

Perola Luna disse...

Bom dia!
Ja aqui me encontro!
Lisboa esta linda!
apesar da av da liberdade estar muito PIROSAAAAA com aqueles enfeites!

xxx

Duro molusco disse...

Olá mulher portuguesa! Bons dias.
Lisboa é linda, não está!
sê bem vinda e as luzes são realmente pirosas, no entanto são as que temos e com a crise que anda na Câmara de Lisboa acho que foi um bife!
No entanto já imagino a menina a ofuscar as ruas iluminadas com o seu brilho e glamour!

Este fim de semana espero também eu espalhar magia por Lisboa!

Até jazzz e mata as saudades todas!