At last, the fog is gone

Tenho o coração curado e ganhei uma amiga. Ela já era minha amiga mas eu é que não a via totalmente assim , como em todas as relações há coisas e gestos que não se devem ter para a companheira e coisas que não se devem dier e formas de dizer que não se podem também ter e atitudes que não são recomendáveis e mais condicionantes inerentes a uma relação que se quer saudável mas que provavelmente sem estas condicionantes seria muito mais saudável. Neste momento desta fase estou mais esclarecido, mais convencido de que a situação não vai evoluir. Tenho e tive a plena consciência da irreversibilidade da situação desde o dia fatídico, afinal de contas sou eu que conheço a peça e por isso mesmo a sensação, instantânea, de que nada iria mudar ajudou-me muito a ultrapassar isto. Agradeço também às pessoas com quem desabafei e que, nem sei bem porquê, nunca vieram com aquela conversa lamecha do "Tudo se vai resolver", "Tem calma, é só passageiro", e outras coisas mais, clássicas mas que não interessam para o debelar destas situações. Só pioram! Obrigado por isso.

Ontem ao chegar do cinema, consegui fazer-lhe umas coisas que ela adora, ela conseguiu receber as ditas, vulgo carinhos (seus preversos, já a pensar em merdas!), e senti que estava a fazer aquilo a uma amiga minha que precisava deles, não me estremeceu o coração nem fiquei com vontade de mais, nem com pena de deixar de fazer aquilo. Simplesmente fiz a uma pessoa que precisava, mesmo depois quando nos deitámos continuei durante um pouco a dar-lhe carícias (ela tem uma capacidade de sugar carícias inesgotável). Fiquei a ver um pouco de televisão enquanto ela adormecia, depois do clássico esticão que manda com os pés quando passa da fase quase a dormir para o "adormeci totalmente", olhei para ela e vi-a feliz. E eu feliz fiquei, por isso e por pela primeira ter olhado para ela como apenas a minha melhor amiga com quem contarei sempre que for necessário e por poder finalmente exponenciar a nossa relação de amizade, turvada durante algum tempo pela névoa da relação.

No entanto e para sempre ela será a minha namorada, por isso muito cuidado com o que lhe fazem ou dizem. Beware!

5 comentários:

Perola Luna disse...

Fico feliz por vcs!!

se todas as relaçoes terminassem assim o mundo seria tao diferente, don't you think?

Have a nice day...

Vitor H Ferreira disse...

Acho que sim. Felizmente sempre tive esta postura em relação a acabemtos, rompimentos e outras coisas mais. Acima de tudo o teu namorado ou namorada é o teu melhor amigo, e porquê estragar isso? Ainda por cima foi uma coisa de desgaste lento e não uma coisa rápida, vulgo traição.

I will, mas estou aqui num dilema no emprego, existe a rede interna e a rede externa. A rede interna permite-me ter o Pandora nos ouvidos sempre a passar a minha própria rádio, a rede externa permite-me ter o messenger ligado. Tenho de optar por um dos dois. Sem música não consigo trabalhar bem, sem messenger não comunico eficazmente com o pessoal.

Que fazer?

Tem também um excelente dia. Estás ansiosa? Não fiques!

Perola Luna disse...

acho q deverias nao usar o messenger e sim ouvir musica, ou entao pede ao pai natal um Ipod...

Ansiosa, estou simmmm..... :)

Duro molusco disse...

Please fasten your seat belts, the plane is about to take of! The crew would like to wellcome you and wish a nice flight!

Bem vinda! E boa sorte para vcs também! A gente vê-se no bairro ou algo assim do género!

Até jazzz

Perola Luna disse...

eh so amanha...
as 15h!!

:)