Teased e outras coisas

Teased by Mysteron, e apesar de não ser propriamente um leitor assíduo de livros, neste momento estou a ler um livrinho, que por acaso só tem 142 páginas, correndo o risco de desvirtuar este desafio mas ao mesmo tempo, pensando na falta de cordialidade que seria não aceitar o mesmo, escolhi uma página ao acaso e transcrevo a 5ª frase dessa página. Saíu na rifa a página 97 e a frase em questão é a seguinte:

A atmosfera é, nestes casos, essencial à circulação da inveja.

In "Portugal, hoje. O medo de existir", de José Gil


Não vou desafiar ninguém para já, até porque livros, como referi não são a minha especialidade, eventualmente ponderarei um novo desafio deste género mais relacionado com música, e assim poder reunir algumas pérolas que possam estar a ouvir ou "re-ouvir". Fica aqui o comprometimento de que irei pensar nisso e trarei desenvolvimentos a lume num futuro próximo.

Entretanto e porque falei nisso, tenho mesmo de mencionar aqui o àlbum que re-descobri passados 3 anos da sua edição, na altura, e confesso, tirei-o de um qualquer programa de partilha de ficheiros musicais, vulgo soulseek, e confesso que estranhei e não entranhei. Esta semana resolvi completar a discografia destas senhoras, as Electrelane, de quem sou um grande aficionado desde o 2001, altura em que descobri o album "Rock it to the moon". Na 6ª feira cheguei a casa e passei para o Mp3 o tal album

The power out


Faixa Birds ao vivo

e que me seguiu todo o fim de semana, absolutamente abrasivo com muito jantar de natal alcool e nao sei bem se algo mais, de 5ª a domingo de manhã, e que é pura e simplesmente um dos melhores albums da minha vida. Estabelecendo um paralelismo com a situação amorosa que vivo há cerca de 3 semanas, será que as melhores coisas da nossa vida já passaram por nós?
Vou descansar agora porque amanhã é dia de inicio de projecto! Yeah

1 comentários:

Perola Luna disse...

BOM DIA!

BOM DIA!

Estou de regresso as ilhas!