Captured moments 2

Where to?


Tirei esta foto num click espontâneo sem saber o que sairia dele. Quando a vi no display vi-me automaticamente no meio deles. Eles continuaram, afastaram-se e em poucos momentos a ligação capturada desfez-se. A minha posição não! Continuei entre estas duas figuras, cada uma seguindo o seu caminho natural. Fiquei na dúvida se, na altura me deslocaria para a esquerda e continuar a ser criança ou deslocar-me para a direita e aceitar que estava na altura de seguir a maturidade. Entretanto, e já passou algum tempo, nem sei bem para que lado fui, se tivesse que me posicionar seria mais à esquerda.

Este fim de ano, estive totalmente à esquerda, segui o miúdo e conscientemente deixei-me levar, deixei-me seduzir mais uma vez por esse lado que tanto gosto. Não sei se nunca segui para a direita porque os exemplos que tenho desse lado não correspondem ao que gosto e queria. Conscientemente deixei-me levar, já com uma ideia formada e que se completou faz agora 7 ou 8 minutos. Vou seguir para a direita. Construir em cimento em vez de construir em peças de lego "remontáveis". Não tenho jeito para construções em cimento, sempre foi algo que me fez lembrar esforço, trabalho árduo, medidas exactas e outras coisas mais, coisas definidas ponderadas e com base para lançamentos futuros. Por não gostar talvez, mas afinal de contas já fiz tanta merda por gostar, porque não tentar the ugly side?


Vemo-nos à direita!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho k fazes muito bem...acho piada à tua eskerda tentar ser a tua direita. Não sei como te vais safar à direita. Mas tambem eu ainda estou à esquerda. Good luck!

MysterOn disse...

Estamos todos mais ou menos contigo nessa encruzilhada!

Temos de arriscar a Direita, depois logo se vê...mas pelo menos fica-se a conhecer o outro lado!

Good Luck For All!!

Abraço Musculado!

Perola Luna disse...

Eu continuo sempre ah esquerda com um pouco de direita quando eh necessario, mas as vezes custa tanto ser direita pois ja nao podemos deixar passar ao lado certas "responsabilidades" que nao temos na esquerda!!

o lado B da vida! ou sera o D ou o E??!!? melhor V... no meio esta a Virtude, n'est ce pas!?

biolas e ainda digo que certas pessoas sao confusas!! foi dificil para mim reler e entender o que escrevi... mas com esforço acho que me entendi...

Buenos Dias!