Up-side-down

E se todas as convenções, relativamente a sobre como me apaixonar, fossem de repente subvertidas? Estou eu preparado para aguentar esta subversão das regras? Sei que por norma sou eu que tenho ideias subversivas e altamente polémicas, defendidas contra tudo e todos. Sei que sou eu que vou contra o instítuido, contra as regras e os regrados, mas porra. Ser apanhado assim de surpresa. Assim do nada, hoje de manhã tive tal pulsão de pensamentos por ela, que me vi obrigado a lhe dizer alguma coisa. Não fui capaz apenas de pensar, tal forte a pulsão, tal forte o pensamento, tal forte a sensação e sentimento. Escrevi-lhe, não tudo o que quis nem o que pensei. Apenas o suficiente para descompressar até um nível aceitável e racional. Normalmente quando tenho estas pulsões de pensamentos consigo-os guardar e interiorizar, hoje não. Abri-me a mim próprio com uma facilidade que até lá não pensei ser possível, enchi tanto que tive de libertar e hoje libertei em letras para quem de direito devia. Para quem me fez sentir o que não senti há muito, tal intensidade que me extravazou. Se estou preparado para conseguir ultrapassar as barreiras existentes?

Não sei. Desde que nos vamos vendo por aí, só os dois sozinhos, já me dou por satisfeito.

E digo mais... (um dia destes)

0 comentários: