A meio do oceano

Não preciso de aulas de controlo de fúria como o Adam Sandler num filme que vi há algum tempo, onde contracenava com o Jack Nicholson, daqueles filmes clássicos que se apanham a dar na televisão e que se vêm porque sim, apenas porque estão a dar e são do tipo de filmes que não têm nada que pensar. A densidade do enredo é nula bem como as pontas soltas que (não) existem e a clássica moral existente em quase todos os filmes é também inexistente. É portanto um filme excelente para se ver nos dias certos. Esse dia foi um desses dias.

Não sei o nome do filme, e isso também pouco importa, o que importa é que o gajo teve de ter aulas de controlo da fúria, e como dizia eu não necessito desse tipo de controlo porque até tenho algum, para não dizer muito. Até posso ferver em pouca água mas ultimanete, e também devido ao trabalho que agora exerço onde a comunicação com pessoas que não partilha das mesmas ideias que eu é constante e onde essas pessoas têm mais poder que eu, logo as suas opiniões podem ser rebatidas mas caso estas achem que se deve fazer da forma que querem então nada a fazer, essa minha característica "vulcânica" tem vindo a refriar e ainda bem, diga-se. Mas há alturas onde isso não é possível.

Com o avançar do tempo e da idade, cada vez mais penso que devo dizer o que penso e expressar o que sinto, desde que isso não interfira (muito) com as outras pessoas em particular pessoas conhecidas e ainda mais em particular os amigos. Já lá vai o tempo, depois da adolescência e antes da idade adulta, onde por muitas vezes um gajo não dia o que lhe apece porque sim, porque não deve ou porque não pode ou porque outra razão qualquer, hoje em dia a melhor terapia é libertar o que se sente. Foi o caso ontem! Tenho tanto azar ao jogo que até mete nojo, e então há dias em que isso é tão notório, tão notório que ainda mais nojo mete. O que vale é que etava com amigos e que perceberam que o desabafo nada teve a ver con eles mas sim comigo. De qualquer forma aqui fica uma desculpa pública, em particular ao estorninho que me eliminou.

Se ao menos o que dizem os populares fosse verdade, teria razões para conter a ira e redireccionar esse sentimento para o polo da positividade e pensar que a minha sorte com as mulheres seria inversamente proporcional à minha sorte no jogo, mas nem isso. Sei que por falta de paciência talvez. Por para já preferir os amigos a mulheres, pois foi muito o tempo onde estes sairam defraudados em termos de tempo disponível.

Claro que existem excepções! Mas até aí tenho azar. Neste momento tenho meio oceano no meio de um desejo.

P.S.: Sinceramente só tive pena de ter deixado o gin tónico a meio

6 comentários:

MysterOn disse...

Oh V.H, quem te conhece sabe bem que não tínhamos nada a ver com a fúria...conhcemos a tua maneira de estar.

Que tiveste azar, é indiscutível, mas faz parte e de certeza que o misto de emoções entre a sorte e o azar são uma das, ou melhor, a variável que porventura mais seduz as pessoas (e tu não deves ser excepção), aos jogos da sorte e do azar.

Foi bonito? Da minha prespectiva, foi! (sorry ehhehehe) foi meio à filme. ..então a saída da sala melhor ainda ;)

Da minha parte estás perdoado, mas para a próxima se beberes o resto do Gin de penalty, bateres com o copo na mesa e saíres, dizendo "vai-ta pó caralho" seria muito melhor AHAHA!!

No worries dude.
PEACE

Duro molusco disse...

Ehehehe. Bem não foi contra ninguém. Foi contra a conjuntura global. Não tive nenhum par durante as 3 horas e pouco. Esforcei-me por conseguir o que tinha e de repente em 3 mãos, ardeu tudo. Depois de ver tanta mão jogada ao desbarato, fiquei chateado com o azar. E saí à filme, sim senhor. Fiqeui a pensar nisso, mas cheguei a casa com um sorriso nos lábios, meio de embaraço meio de contentamento e outro meio de também ter achado bonito! Ehehehe

Mas "vai-te pó caralho" não era capaz. Talvez este fim de semana! ;)

PEACE

MysterOn disse...

Oh tinhas de dizer "vai ta po caralho" mas a rir no fim muito...que era para quebrar logo o gelo, era nesse sentido.

Perola Luna disse...

humm... temos um mau perder!!

Meninos BOM DIAAAAA
Ja estou em Lisboa e de vez!!! OLE OLE!!

MysterOn disse...

Welocome back!

Duro molusco disse...

Sim, detesto perder. E detesto perder sem ter culpa. Ao menos que possas ter um pouco de culpa para te poderes culpabilizar. Ameniza o sentimento de revolta (em palavras parece mais duro do que foi a situação, mas no essencial é sempre melhores teres alguma culpa quando perdes). Anyway, bem vinda.

See you around!