Desejos

Depois de um mês apertado como foi o de Janeiro eis que chega o tão desejado e ansiado dinheiro, vulgo remuneração mensal por serviços prestados à entidade patronal, e ainda mal caiu na conta já existe algum destinado a um jantarinho com os suspeitos do costume na cidade do costume. Gostava de pedir 2 desejos para eata noite, que se podem resumir no seguinte videoclip



Simian Mobile Disco - Hustler - "Attack decay sustain release"


Música deste calibre até essas 7 e se possível um grupo destes das 7 até fartar! Vemo-nos por aí esta noite em qualquer sítio de diversão nocturna!


Edit sábado 16-02, 22:15 - O plano era esse mesmo, perdermo-nos por alfama eu, o Mysteron e o Johnny, e assim foi. Saímos ali ao pé do Terreiro do Trigo e entrámos por Alfama a dentro quais turistas esfaimados pelo tão falado e tãopouco visto fado corrido. Fado de café de família, onde canta a mãe, a avó e os clássicos residentes. Fomos jantar à Esquina de Alfama, onde conhecemos a Maria Lisboa, grande senhora sempre bem disposta e sempre disposta a "maltratar" com brincadeiras quem por lá passa. O Lino Ramos, esse cantor mítico com um aspecto demonícao, e uma voz também refira-se mas que sim. Dá-lhe bem no Fado. O Alberto Correia o "Anti comercialização" do fado e com uma boa voz, a Ivone Dias essa mítica do Fado Old School que com os seus 70 e alguns anos ainda bomba como uma jovem e bomba que até fado em Espanhol Cantava com as suas proeminentes glândulas mamárias faz supirar os homens do fado. Mas a anfitriã e a que cativa mais as pessoas a passarem um belo tempo é a Maria Lisboa.



Passámos algum tempo ali naquela esquina, vimos o cozinheio mais que gay, o "caça talentos" qual olheiro do fado que descobriu muita estrela em ascensão do Fado, mas que de foram perdendo. Só a Raquel Tavares é que se se safou. Filha da Maria Lisboa (Descobri agora que até videoclips tem no youtube, aqui por exemplo) e que está na Bélgica e que canta na concorrência, que por Respeito à Maria Liboa não vou mencionar o aqui. Enfim, passámos o tmpo suficente ali naquela esquina para nos sentirmos parte dela. Foi bom, muito bom.

Depois disso, seguiu-se então o clássico. Desta vez com variantes, fomos a pé de Alfama para o Bairro, algo que não faemos muito regularmente, bom! Fomos do Bairro para o Incógnito, também se estava bem. Foipena não termos convenciado a Ana? Carla? Joana? Maria? Raquel? sei lá, ela a vir connosco para onde fossemos a seguir. E fomos, só depois disso é que som do tipo do videoclip do desejo se ouviu. Grupos daqueles nem o cheiro, mas que também não fez falta não fez. Cheguei a casa já atrasado para ir à missa mas cheguei, Não sei bem como também não interessa. O que interessa é que cheguei cheio, completo e contente. Completa de Lisboa, desta cidade que com um pouquinho de imaginação(e dinheiro) nos proporciona noites assim.

Fica aí um cheirinho do ínicio da noite, do fim não pode ser porque não convém.



Have fun

3 comentários:

Perola Luna disse...

alo alo!!
Ando desaparecida... o keep in touch anda um pouco atarefado! Muito trabalho e sem net em casa...

está tudo bem?

Duro molusco disse...

Hoje bastante melhor :p. Thanks for asking. E tu?

Sendo assim é positivo right? Trabalho em Lisboa, há quanto te ouvia suspirar por tal coisa!

Vê lá se resolves rapidamente essa lacuna grave e te conectas!

Bom trabalho e bom dia (dentro do possível)

Perola Luna disse...

perolaluna@gmail.com