7,8

Nestes 29 anos já tive algumas, muitas mesmo, entrevistas de emprego. Diria que das que me interesaram mesmo apenas uma me deixou de rastos e a pensar nela durante muito tempo. Disseram que telefonariam e nunca telefonaram. Custou aceitar que não telefonariam mais, anyway, pode ser que um dia destes ainda vá parar lá, desta vez deixando-os eu à espera. Espero que não mas nunca se sabe.

A última entrevista que tive não foi de emprego, nem sequer sabia que a ia ter. Acho que chumbei de propósito, não ia preparado nem queria ir preparado. E quando vi ao que ia nem me esforcei para "pôr palha" na conversa. Chumbei bem e ainda bem!

3 comentários:

MysterOn disse...

Que cena!

tive a ver essa merda ontem!

Bom!

em Tomar foi igualmente bom!

MysterOn disse...

OOppss...

Comentei no post errado!

Duro molusco disse...

That's ok. Esta casa é multidisciplinar sem barreiras e eclética.

Sim sim, muito bom! mas aqui o Senhor bloqueia. Se fechares os olhos, parece uma banda com alguns 10 gajos a debitar som. Adoro!

Em tomar foi com Portal não foi?

Um dia destes há-de existir outra vez coisas tão boas ao preço que foi. 0 Euros! Lindo