Afinal o sémen é substituto do Prozac?!

Bem, lido o post precedente conclui-se que o bom humor entre a maioria da população (as estatísticas portuguesas assim o ditam) está dependente, entre outras coisas, da capacidade feminina em suportar uma relação sexual de risco- de engravidar ou de contrair alguma(s) I.S.T.(s) (Infecção Sexualmente Transmissível- eis a nova terminologia adoptada pelos técnicos para estas graves e sérias "maleitas")- para que assim possa ser invadida pelo líquido fecundante do(s) seu(s) par(es) !!!!!
Desconheço o universo e a nacionalidade da população feminina que serviu de objecto ao referido estudo, e como tal abstenho-me de comentar uma matéria que, aos meus olhos, seria passível de uma deliciosa e divertida especulação...
Assim sendo, deter-me-ei na conclusão considerada "plausível" pelos respectivos investigadores: o facto do sémen conter hormonas ( vocábulo que presumo sinónimo de "hormônio") afectantes do nosso humor, pois as mulheres que não usam preservativos apresentam outro "contentamento". Suponho, e para não tecer mais considerações e em abono da sua boa saúde, que tais mulheres tenham um só parceiro, e, consequentemente, uma relação sexulamente estável e regular. Gostava eu então de saber o que, a par do uso do preservativo, realmente importa: quantas vezes por dia/semana/mês...?!.
Qui ça se as referidas mulheres mais "contentes" não são aquelas que usufruem de opulentas relações sexuais?!
O reino da abundância também me deixa mais "contente". A vocês não?!

Babs

0 comentários: