Uí que end

Gosto de acordar assim como hoje, não por ser Sexta - Feira ainda que ache que seja, inconscientemente, uma bengala para que tal acordar seja melhor. Gosto de acordar e automaticamente começar a pensar o que vou fazer no fim do dia, ou se correr bem, no meio da tarde. Tal é possível caso me consiga escapulir do emprego mais cedo, nada que seja muito complicado caso não exista muito para fazer. Gosto de martirizar a cabeça com possibilidades de ocupação de tempo à Sexta - Feira, mesmo que no fim de contas não faça muita coisa ou mesmo nada e fique em casa a ouvir umas músicas e a conversar com os flat mates, anyway gosto de pensar sobre actividades.

Hoje acordei assim, e acordei também com uma amiga minha a quem ajudei!? a montar umas gavetas do IKEA, a telefonar-me e a perguntar se ia trabalhar hoje. Claro que ela sabia qua sim mas acho que gostava que não e eu também, o que interessa é que acabadinho de abrir os olhos gostei de falar com ela, ainda que tivesse rematado com um "Montaste-me as gavetas ao contrário!". Foi o suficiente para me ter levantado imediatamente com um sorriso nos lábios e vir trabalhar com a sensação de que este vai ser um bom dia e se tudo correr bem um excelente meio da tarde.

Buenos dias (referência ténue e congratulatória aos nosso vizinhos espanhóis)

3 comentários:

Inês disse...

Os bons momentos, dão-nos sempre alegria, boa disposição :)

grila disse...

correcção: eu disse "Montaste as gavetas ao contrário!" :p
beijinhos

Duro molusco disse...

Pois não me recordo bem, mas acredito que sim. Também eram 8:30 DA MANHÃ! :)

Baci