Post na horizontal @ bed

A partir de agora também vão poder chegar aqui a este cantinho também a partir de mais um projecto blogonauta (como se não bastasse não ter tempo para este, tenho mais 2 para cuidar de... ehehhehee) com uma amiga minha, a Filipa, inspirado pelo blog Foto e Legenda de hoje em diante eu tiro uma foto e ela escreve uma história ou descreve um sentimento. Ela tira uma foto e eu escrevo uma história ou descrevo um sentimento.


(É uma das continuações da nossa história)

E por falar em maios de cá chegar estava eu a navegar pelo contador de visitas aqui do Burgo, ultimamente, mais ou menos, abandonado, deparo-me com as usuais vistas das visitas. Vejo de onde vêm, como vêm aqui parar. De que país me visitam (caso exista alguma fora de Portugal :) ), e outras coisas mais. Há um tipo de conhecimento que gosto bastante, é o que permite ver a página do google já com a caixa de pesquisa preenchida com o termo que a pessoa utilizou e as páginas que o google devolveu para essa pesquisa.

Apareceu-me esta pérola que, com muita alegria e alguma tristeza também, partilho com vocês (e para quem fez esta pesquisa também, pronto!)

1 comentários:

Anónimo disse...

já o tinha visto mas vim cá novamente para re-rir? lol. mas quem, no seu perfeito juizo mete no goggle, o pc fodeu-se e o arranjo ou o caraças, lol. brutaliz-me. ou não.