To Cesar what's Cesar's

Último dia desta primeira semana. Até ao final do ano ainda tenho algumas para tirar. Uma em príncipio será utilizada para ir ao Festival Músicas do Mundo em Sines com os suspeitos do costume. Suspeitas tem sido um pouco difícil, observo agora que o Hiato de 8 anos, onde a sedução foi posta de parte, começa a fazer-se sentir. Whatever.

O ponto aqui é mesmo o seguinte, a partir de agora esta casa será para falar de mim e de coisas relacionadas comigo. Palavras principalmente, a ver vamos se os próximos tempos me oferecem tempo e disposição para tal. Espero que sim e acho que sim. Assim sendo e como gosto de harmonizar as coisas os assuntos relacionados com música, álbums, faixas, letras, sites e outras coisas serão publicadas no meu novo espaço dedicado a estas coisas. A saber

http://noteualbumounomeu.blogspot.com

0 comentários: