Ironing Sucks

Só de pensar que tenho cerca de 15 camisas para passar daqui a pouco já me começam a doer as costas! Provavelmente irei é beber uma cervejinha ao mercado do Loureiro e apanhar um sol, mas a ideia é sair daqui e ir para o massacre


(Tenho de comprar uma coisa destas)


Edit fim de noite com costas muito batidas: Quem invetou as mangas da camisa devia ser obrigado a passar 15 de seguida sem aquele apoio para os braços. Mas pronto à pala desse inventor vou dar 4 camisas já meio russas? para uma instituição de caridade qualquer

4 comentários:

Inês disse...

Isso aqui em casa dava um jeitão. Tenho que encomendar uma coisinha dessas! tenho tenho ;)

Duro molusco disse...

Quando comprares diz-me onde foi, que eu compro também!!!!

E ainda falta metade da roupa!

Inês disse...

Epah ainda não encontrei... mas quando encontrar digo-te :)

Tens que aproveitar e assim tiras o curso intensivo de pasar a roupa ;) lol

Inês disse...

*passar