O poder da adaptação humana*

Já é demasiado tarde e estou demasiado cansado para escrever o que me vai na mente.Vou deixar isso para amanhã, apenas digo que a solidão é fodida mas que a capacidade de adaptação humana é fantástica e supera de longe esta "fodidão".

Se gostaria de estar em Paris em vez de Poissy? Sim gostaria, mas assim quando lá vou o prazer é imensamente maior (e são apenas 20 minutos de comboio até ao centro, á gare de St Lazare para ser mais preciso, quem quiser visitar-me até dia 17 de Abril está convidado! É só arrancar meus macambúzios e macambúzias ehehehe)

Uma musiquinha para abrir apetites de quem gostaria de visitar
Frank Sinatra - I Love Paris


Ficam aqui umas fotografiazinhas by Me para aguçar ainda mais os apetites!





Beijinhos e abraços

*Ou como algum alcoól também ajuda :)

0 comentários: