Em cheio no ponto sensível

Someone: olás
Me: Olá
Someone: estas ocupado ou podes falar?
Me: posso falar
Someone: pq é q nunca dizes nada?
Someone: desde o 1º mes do diogo q te convidei, disseste q vinhas, n apareceste e pronto, nao dizes nada
Me: Tenho andado egoísta!
Me: Desculpa
Me: Meio stressado
Me: Não gosto de estar ao pé de vocês assim
Someone: o que significa "tenho andado egoista"?
Me: (vocês = pessoas)
Me: Tenho andado preguiçoso
Me: Enfim
Me: Uma série de coisas
Me: Preciso de estímulos
Me: Que me estimulem também
Someone: tens andado sozinho?
Someone: n acredito
Someone: ha quase 2 meses q andas sozinho?
Someone: nao fazes nada com ninguem?
Me: Nada disso
Me: Mas tenho tido o tempo ocupado
Me: E preciso que me estimulem
Me: Someone: que me telefonem e convidem
Me: senão não me lembro, não me recordo, não me movo, etç
Me: É a crise!
Me: :)
Someone: ah q engraçado
Someone: eu telefonei-te e convidei-te, disseste q vinhas e n apareceste
Someone: deixaste de gostar da minha companhia
Me: lol
Me: que ideia Someone!
Someone: tens alguma desculpa para isto?
Me: Não tenho que ter desculpa nenhuma para isso
Me: vou fumar
Me: bjs
Someone: bem, q simpatia
Someone: adeus


É por isto que não me abro mais vezes com pessoas!
É por isto que não gosto destes meios de conversação! Não sei se o "tens alguma desculpa para isto" tinha uma cara simpática ou sorriso bonito a dizê-lo. Não me pareceu! Doeu-me!

Disparei...

6 comentários:

Sal disse...

Que andas assim andas... mas que foste mauzinho, foste. e muito.

Duro molusco disse...

Haviam tantas outras frases para escrever em vez daquela! Tantas outras coisas para perguntar! Tanta preocupação para escrever!

Quando te abres (sensível) e do outro lado há um total alheamento disso e ainda por cima te fazem sentir pior...

Mas pronto, como disse, se a frase que me doeu foi escrita como a senti, então não me consigo arrepender.

Sal disse...

Tens razão no que dizes, por outro lado não te apercebes de como andas/falas/estás nestes últimos momentos/dias/semanas.

Think about it.
Ah! e eu gosto de ti mesmo quando és feio.

Duro molusco disse...

No caso com aquela pessoa isso não se passou. Tudo bem que tenho falado nada com ela, mas não é o caso! ehehhe

Obrigado por gostares de mim

Vou deixar-te por uns tempos agora don't worry! Ehehehe

Bjs

Anónimo disse...

vocês sao eh os dois tatões.
1º Não é isso que acontece quando te abres com as pessoas. Acontece pk sim. Por MUITAS razões...muitas mesmo.
Que tenhas sido mau, não sei, nao vejo mal nenhum, aliás, nem tenho que ver. mas nao o vejo.
doeu? doeu pk tinha k doer. não pk te abriste.

***

Duro molusco disse...

Estás tão lá Filipa!

Obrigado, acho que é isso mesmo! Mas no momento li de maneira diferente. A coisa dela e a minha coisa!

Bjs