Post secret, .i

Hoje confessei-te algo



Foto de ssuunnddeeww

7 comentários:

Sal disse...

Não me lembro. Podes-te confessar novamente?

Duro molusco disse...

Tenho de confessar-te que não foste o receptor

Anónimo disse...

Tenho de confessa que não sei se prefiro quando sentes e depois realizas, ou quando realizas e depois sentes, mas que isto está bom, está.

pequeno segredo (p.s.) - tenh saudades tuas. tiriri.

Duro molusco disse...

Acho mais fácil realizar e depois sentir. Mas confesso que gostei déste exercício contrário em especial.

Deu luta.


Not secret, .i - Eu também.

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

[url=][/url]

Anónimo disse...

54972.....56071