Bem vindo Diogo

De volta ao trabalho mesmo como gosto. Depois de 3 dias de completa inércia no início da semana passada e os últimos dois em grande correria para me por a par de um módulo SAP que terei de aprender a ferros, mas que muito gosto me dá (aprender) eis que se inicia a 1ª semana de verdadeiro trabalho. Gosto assim, de stressar e estar atafulhado em coisas para fazer. É muito bom.

Bom foi também o facto de ter começado a semana no Domingo, com alguma correria à mistura que mais ou menos me deixou logo com o ritmo que acho que terá esta semana. Fui à micro terra, porque o meu manão fez anos no dia 9 de Janeiro (32). Como alguns estorninhos ficaram pela cidade média, eis que ontem fiz mais ou menos um rally das tascas (em ourém), versão buscar coisas para amigos e um outro rally das tascas (em Lisbos), versão entregar as coisas!

Ora depois deste rally, eis que me encontro com uma grande amiga, que está(va) gravidissíma e com quem ontem fui beber um chá ali pelos arredores da cidade grande. Com algumas contracções ainda espaçadas lá se ia movimentando, sempre devagarinhoe já com alguma respiração aprendida no curso! Entretanto a beber o chá eis que o rolhão mucoso, saíu! Fiquei a saber que éum sinal, no entanto meramente indicativo e sem necessidade hospitalar, de que a criança está brevemente no mundo. Deixie-a em casa onde ainda estive um pouco com ela e com a sua mãe. Fiquei com a impressão que o Diogo nasceria nessa noite, e assim foi.

E é por isso que escrevo este post. Hoje acordei com uma mensagem do Diogo, avisando que tinha nascido cerca das 6 da manhã e que estava de boa saúde. A mensagem do Diogo era apenas para saudar os seus amigos.

Pois bem Diogo, mil beijos deste teu amigo. Que sejas feliz com a tua mamã e com os que a rodeiam e que te vão rodear a partir de agora! Tem uma boa vida e sempre que precisares já sabes que tens aqui um amigo com quem contar!

Bem vindo!


P.S.: O rolhão mucoso saíu na parte própria do estabelecimento, vulgo WC!

3 comentários:

MysterOn disse...

Embora tardio meu comentário para já um abraço ao Diogo!

E já de seguida um obrigado por esse rally das tascas que comçou na micro cidade e acabou na cidade média em minha casa!!

Vitor H Ferreira disse...

Ora essa grandão! Foi até engraçado ter comunicado com os papás e no caso do Estorninho mor aka Diogo Kraftmaga Master os tios e avó.

Fui um dia bom, comprido que terminou da melhor forma!

Anónimo disse...

:)
nasceu às 3h35 e não por volta das 6h!
e obgd pela lembrança :)