AnteScriptum: Acredito vivamente que não!

Sou apenas eu que estou a ver esta fantochada da tomada de posse de Barack Obama? Ainda não ouvi o discurso, mas a esta altura penso que isso já pouco interessará pois a imagem que estou a receber é uma mensagem bonita esteticamente mas muito, mas mesmo muito errada quer a algum, muito, tecido social dentro dos Estados dos Unidos, quer a basicamente todo o mundo.

Para não falar das consequências nefastas do defraudar expectativas de grupos sociais que o apoiaram, quer ao defraudar de expectativas dos países em que estas se formaram, sem culpa de Barack Obama, neste caso!, e onde esse defraude pode levar a resultados totalmente ospostos dqueles gerados pela expectativa.

Penso isto, SE E SÓ SE Barack Obama tiver o mínimo dos mínimos a ver com esta fantochada a que assisto.

Caso seja esse o caso, Barack Obama no seu 1º dia como presidente dos Estados Unidos deu um tiro de morte na sua capacidade de gerir, no máximo dos máximos, a expectativa interna quanto mais a expectativa externa.

1 comentários:

Anónimo disse...

A mim o que me fez confusão, uma vez mais e ainda, foram os comentadores.
Concordo contigo, mas o pior é que endeusaram o homem e as frustrações serão imensas pois faça ele o que fizer será pouco para um Messias. Da tomada de posse adorei as mamocas da Aretha Franklin, que mais dizer?


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO