Para já não tenho palavras

Deixo apenas umas fotografias que bati por aí num fim de tarde à beira do torre Eiffel. Junto ás prais do Sena onde tive das visões mais idilicas dos últimos tempos não tenho. Tive medo de levar a minha máquina brutal para captar em fotos as imagens que vejo com estes olhos. E nessa noite foram sonhos acordado. Foram visões que não pensei ver, foram rushes de sentimentos que não pensei poder sentir, foi algo que captei e capturei para sempre. Para já não em fotos mas tenho-as bem guardadas e não as tenho sido capaz de transmitir por palavras. Não dá. Em relação ao resto nem tudo é rosas, mas o jardim vai-se fazendo. Condições todas tenho, mas sou um perfeccionista e para mim tem tudo sempre de estar perfeito (menos eu, mas isso e um ponto á parte e não tem nada a ver), e como tal a minha demanda em busca da perfeição é constante e tem surtido efeitos. Quando muito se quer muito se quer e só se tem não por muito se querer mas sim por muito se querer e por muito algo querer muita sorte. A minha sorte é que esse alguém na minha existência tenho sido eu. Acredito em mim. Atrofiado, sempre insatisfeito e ansioso e a querer mais mesmo quando já tenho quase tudo (ou não) e quando não tenho mas me sinto satisfeito com o que tenho então isso é perfeito. E pronot lá estou eu sem conseguir parar de escrever, depois de ter iniciado este post com um "Para já não tenho palavras" mas sim, tenho. Muitas, demasiadas, um chorrilho delas que não consigo pura e simplesmente escrever o que quero como quero o quanto quero. É ímpossivel. E não são só coisas boas, são coisas boas e más e mais ou menos. Coisas... Assim...
Sem palavras








Bisous

3 comentários:

grila disse...

fiquei sem palavras!!!!
:)
beijos

Duro molusco disse...

Bisous pour toi belle mamã!

Inês disse...

Demasiado bom para ficar só contigo. Mas o melhor mesmo de tudo, fica sempre e só contigo. Aproveita a estadia por aí! :)