International Correspondant

Não tenho tido tempo rigorosamente nenhum para escrever as milhares de coisas que me têm passado pela vida, cabeça, etc etc etc. Como é meu apanágio, já em dias e épocas perfeitamente normais a minha incapacidade de parar de escrever é notória, então quando tenho a cabeça a mil a mais do que os mil habituais então é que o minha capacidade de dactilografar o que quero à velocidade desejada é basicamente impossível. Como tal não consigo e não o faço.

Cheguei hoje e Paris e o primeiro dia foi absolutamente abrasivo em termos físicos, mais adiante vos contarei com mais pormenores. Para já e como prometido aí em alguns contra comments ficam os meus aposentos de que irei usufruir nos próximos 3 mesinhos (à partida). Estou instalado no PlessisGrandHotel que apesar de ser um Hotel, está reservado para o Je durante 3 mesinhos seguidos. Tem uma cama de casal, uma cama de solteiro, Kitchenet que é absolutamente espectacular, não pelo espaço em si mas pelo que proporciona. Já hoje fui comprar umas coisinhas para ter cá em casa para ir petiscando.

E pronto aqui estou eu, pelas terras do meu homónimo mais conhecido mundialmente a.k.a Victor Hugo que escrevou os miseráveis e que não se deveria estar a referir a mim quando o fez.
(Depois edito isto e ponho as referências necessáriamente obrigatórias quando se fala neste senhor que tem um nome absolutamente lindo e fantástico)

Bon soir mes amis
Á demain

1 comentários:

grila disse...

Salut mon ami!
j'ai aimé les premières impressions!
restent en contact!
beijinhos em bom português!!!