Estou aqui estou por aí

Ando com a sensação que a qualquer momento me podem colocar em qualquer parte do mundo, tirando países que não queira e países com conflitos latentes ou existentes. Adoro esta organização, recebo este mail assim do nada só para me dar conhecimento de que andam a fazer pela minha vida

Ingrid,

Here is the surname of Vitor Hugo

Vitor Hugo Ferreira

Quitéria

CSC Computer Sciences (Portugal), Lda
Registered Office: Lagoas Park - Edificio 1, 2740-264 Porto Salvo - Oeiras, Portugal
Registered in Portugal No: 15673/021129

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
This is a PRIVATE message. If you are not the intended recipient, please delete without copying and kindly advise us by e-mail of the mistake in delivery.
NOTE: Regardless of content, this e-mail shall not operate to bind CSC to any order or other contract unless pursuant to explicit written agreement or government initiative expressly permitting the use of e-mail for such purpose.



Ando com algum desejo de arrancar sim. E não me importava muito com que país fosse, apenas arrancar. E não fazendo ainda ideia sobre o que se passa ou se passará. Ou se será apenas um mail para o departamento de recursos humanos e recrutamento interno, sediado em França, da minha organização, a minha querida CSC, tenho de telefonar à minha manager para me pôr a par do que se passa, mas acho que até lá vou apenas imaginar esta senhora Ingrid!

Digam lá se o nome ou o país que vos faz lembrar não é criminoso? :D

5 comentários:

Paulo Vaz Henriques disse...

Pode ser uma Ingrid da Suécia... mas tb pode ser colombiana, de Bogotá!

Duro molusco disse...

Estava a pensar numa mãe Sueca de 32, 33 anos por acaso :D

Inês disse...

Eh Podes sempre imaginar, já não é mau;)

Anónimo disse...

se calhar é açoriana com 21 anos , vá lá, se calhar is Filipa Ingrid.


desculpa..há muita coisa que não sabes sobre mim :)

ass:Ingrid.
ahaha
brutalizame, não a serio, a brutalizame.

Duro molusco disse...

Eheehhe!
Filipa Ingrid é muito bom! :)