Feliz Natal

Espero nao destruir as conviccoes de alguns dos nossos visitantes mas sinto que esta na altura de deitar isto para fora.
Desde pequeno, nao sei se foi por ser sempre muito inteligente, o pai natal sempre me causou desconfianca e desde que me recordo o pai natal para mim sempre se chamou pai Eduardo, que e o meu pai, os meus pais bem tentaram que eu acreditasse mas acho que houve uma coisa que falhou, nao tinhamos chamine e o pai natal nao podia entrar pelo radiador electrico.
Hoje estou grato por nao ter chamine e por nunca ter acreditado nesse pretenso simbolo do natal, epoca legitima e correctamente associada a um dos marcos mais importantes da historia da humanidade, o nascimento de Cristo. E embora descrente nao ponho em causa a sua existencia e bem que traz a milhoes de pessoas por esse mundo fora. Obrigado Jesus por eles.
E pena que tenhas sido ultrapasado por essa figura mitica que e o pai natal. Pai natal esse que so existe como nos o conhecemos devido a mais famosa de todas as empresas, nao e a microsoft mas sim a Coca-Cola que criou o pai natal de hoje em dia. Aqui vai um apelo a todos os que ainda acreditam nessa figura. Acreditem no pai Eduardo, pai Elias, pai Joao, etc etc etc, é muito mais bonito pensarem que sao os vossos que sabem o que voces querem e que vos surpreendem sempre e continuamente.
Viva o natal!!!!
Em particular para os meus amigos e companheiros de casa que eu amo muito, desejo um natal fabuloso rodeado que quem gostam e que tudo corra bem. Um grande abraco e agradecimento por fazerem parte da minha vida, e a melhor prenda que me podem oferecer. Gosto de voces!
Beijos
Vitó

0 comentários: