Let's start the transmission

Vai daí apetece-me de novo escrever por aqui mais regularmente e sobre outras coisas que amores, etc. Penso que isso passará por vender o sofá espectacular no qual me sento. No entanto não é este o que mais gostava. É muito potente mas não tem braços. Enfim, pintelhices dirão alguns.

Apetece-me verborrear de novo por aqui. Ando com a cabeça cheia de coisas e não tenho tido muita companhia para expelir tudo o que me apetece e/ou o anonimato que esta página ainda me permite mais ou menos.

Espero bem que não seja mais um post de intenções, como tantos outros que por aqui passaram. Seja como for, assim do nada este Blog tem mais de 7 anos. Já saíu no DN e teve altos e baixos, portanto tudo é possível.

Hoje apetecia-me falar sobre a distância, mas não o vou fazer. Só o irei fazer quando souber que ela foi encurtada.

So, let's (re)start the transmission!

Joy Division - Transmission

0 comentários: