Egruísmo

Contigo perco o medo de ser egoísta e ser altruísta ao mesmo tempo.

Perco o medo de ser egoísta porque quero que mudes e que estejas muito mais perto, sempre. Porque quero saber que estás aqui, porque gosto de ti, porque sim.
Porque quero querer-te.
Porque sim.

Perco o medo de ser altruísta porque quero que mudes e que estejas muito melhor, sempre.
Porque quero saber que estás aqui, porque gosto de ti, porque sim.
Porque quero que queiras.
Porque sim.

Sou egoísta porque acho que vai ser tudo bom para ti. Eu.
Sou altruísta porque acho que vai ser tudo bom para ti. Tu.
Sou egoísta porque acho que tudo vai correr bem no nosso caminho.
Sou altruísta porque acho que tudo vai correr bem no teu caminho.

Altruísta porque paralelamente a nós te vejo a ti a calcorreares o caminho do sucesso.
Egoísta porque estarei sempre lá.





Como podes ver o caminho és tu que o vais ter de nadar, à primeira vista sozinha mas estarei sempre presente a apoiar-te na tua viagem.

0 comentários: