Pensafusos conmentos (as usual), .i

Não é que a minha vida aqui esteja a ser uma vida clássica de "imigra" e desculpem-me a expressão mas não tem nada de perjorativo tem antes de um cliché, ou não, que se me enraizou desde pequeno e que talvez fale sobre ele um dia destes, duvido muito mas pronto. Tem sido antes uma vida assim para o descontraído e Parisiense clássico, e aqui não a mínima ideia do que quer isto dizer, na minha ideia quer dizer que ando por aí de esplanada em esplanada, de disco em disco, de café em café sempre bem carregadinho e contente. Só no fim para pagar alguma tristeza chega, mas também chega o guitinho, portanto...

Ainda assim e depois de ter estado 4 fins de semana por aqui e 4 semanas, com um pequeno interrégono para ir fazer umas intervenções a um outro projecto em Lisboa, sair daqui às 9 da noite de Domingo, chegar às 10 e meia a Lisboa. Trabalhar que nem um cão 2ª, 3ª e 4ª. Sair daí na 4ª ás 6:30 e chegar aqui ás 10:15. Táxi, hotel e trabalhar de novo. Não considerei isto voltar a Lisboa para matar saudades.

Este fim de semana vou arrancar. Estarei por aí 3 noites e 3 dias. Teoricamente deveria descansar, mas estou com uma fome de Lisboa que até tenho medo. Ainda que seja para sempre a minha cidade de eleição, olhando para as noites que tenho passado por aqui, com as visões que nessas noites tenho apanhado, pessoas que tenho conhecido e outras coisas mais já me sinto um pouco daqui. Sei que hoje provavelmente ainda me sentirei um estrangeiro em Lisboa durante 2 ou 3 horitas, mas isso passa breve breve!!!

Até já!

(E até vou poder ver o Porto malhar o Benfica na companhia de alguns dos estorninhos! Que maravilha)

2 comentários:

Paulo Vaz Henriques disse...

Gostei de te ver pá!!!

Duro molusco disse...

Eu também grandão. O bifinho estava fantástico, obrigado tb ao outro estorninho mas tu é que trouxeste a carninha.

Dia 26, ou antes se quiseres passar por aí ofereço o jantar eu.

Abraços daqui para aí