A inveja é coisa feia

Sei que é um título de post já muito batido por essa blogosfera mas também não me interessa muito. O que interessa é mesmo o que o título transmite, e o que transmite é isso mesmo. A inveja é coisa feia, sempre foi e continuará sempre a ser. E tenho descoberto que a inveja nem sempre se manifesta pela cobiça de algo de outrém, tem outras facetas que desconhecia. Como o silêncio e o alheamento. Bem é assim mesmo, no fim tudo passa, e estas pegadas deixadas na areia à beira mar leva-as o mar no entanto elas não são apagadas porque o mar sou eu.

Por aqui está tudo bem.

Beijinhos e abraços

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou inquieta que chegues!! Estou eléctrica! Estou inquieta que chegues!! Fazer comidinha para o menino e beber e beber e falar e conversar!!! TENHO SAUDADES TUAS PÁ!!! E não ligues à inveja.. é coisa de gente feia. e tu és lindo!

Vitor H Ferreira disse...

:D

Beijinhos grandes