Paris Social Club

Após quase um mesito e meio por aqui, a demanda pela melhor zona e casa nocturna continua. Depois de algumas experimentadas e muitos botellones por essa Paris fora, pontes, Paris plages, fontes, jardins etc eis que começamos agora a descobrir A noite por aqui. Já entramos em algumas mas ontem decidimos experimentar o Social Club, que pelas pessoas que estavam para entrar quando chegámos e pela selecção (mais ou menos) das pessoas pareceu-nos antes de entrarmos o LUX cá do burgo.~E não estávamos muito enganados. Muito bom!!!! Uma beca caro mas pronto, diversão é diversão e afinal de contas aqui também é Agosto, e apesar de trabalhar durante a semana o fim de semana á algo muito parecido com férias e também durante a semana com os colegas espanhois e italianos que querem é rambóia. Viva!!!!

A voltar lá de certezinha absoluta mas mais adiantado em termos de alcoól ingerido porque assim fica um pouco caro. Mas isso está estudado. Agora escrevo apenas para vos convidar para este pequeno evento ao qual irei assistir. Estão convidados. apareçam!

Edit 25/08/2008: Ah, claro está. Vai ser no Social Club.

4 sept, 2008
23:00
ED BANGER vs SOULWAX
JUSTICE (Dj Set)
2MANYDJS
BUSY P
ONE MAN PARTY
MICKEY MOONLIGHT
10€ :)

Vai ser uma 5ª, vai ser duro, mas vai ser a bombar!!!!
Edit 29/08/2008: Afinal vai ser numa 6ª, eu é que me enganei! AHAHAHAHAHHAHAAHHAAHAHHAHAHAHHAHA ESPECTÁCULO

Abraços e beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

vai te pah porra com este post. fogo, k grande dia, soulwax, justice, 2 many dj's!!??? fogo, vai meter nojo pa outra banda. tb kero!!! apesar de termos o sotake parecido então não tem nada a ver a nivel de cultura,... fogo...

tiagogoncalves disse...

foda-se, estou a ver que ler posts deste blog começa a fazer mal.

curte isso com força!

Duro molusco disse...

Idalininha, vê lá se passas por aí. Quando conseguires daqui a 20 semanas juntares 200, 300 Euros dependendo da tua capacidade! :D

Tiago, não fiques assim. O Social Club é meio apertado. Eit!!!!! :D

Keep dropping by

MysterOn disse...

Crominho estou de volta ao mundo e ligado à rede!!!

É bom ver que estás completamente fora de ti dentro de Paris!!!

A visita terá de ser feita...não sei quando mas vai acontecer...deixa-me só reencontrar o ritmo normal do dia a dia que o MysterOrg voltará em força...

Quanto às fotos...se eu bem conheço esse teu dedo nervoso para disparar deves ter aí bem mais fotos...vai postado que nós agradecemos.

Tiago é assim a vida...alguns dos posts pode-se dizer que metem nojo...mas é assim, temos que nos contentar com o que cá temos...mas sei do gozo que dá pôr esses posts no ar...eu já fiz o mesmo!!

Abraço Rijo para o Victor Hugo e beijoas à Toina que foi para aí também (C.C).

Inté

Duro molusco disse...

Grande mestreOrg :)

Oui é verdade que ando por aqui a abrir e sim meio perdido (literalmente) por vezes. Mas cada vez menos. Estou a construir roteiros potentes para visitas eventuais. Caso não aconteçam poderemos sempre voltar cá os estorninhos e fazer a festa.

Os Beijãos serão entregues com certeza.

Abraços musculados