O Sr. Amílcar

Estou chocada. É o sentimento do dia. Não o da noite, espero eu..
Estou chocada com o Público. Não pelo conteúdo do artigo referente ao relatório anual do Observatório Europeu das Drogas e da Toxicodependência-este deixa-me preocupada e impotente. Refiro-me à frase que dita o seu início: " A Juventude é um eterno problema". Gostava eu de saber várias coisas acerca do autor dessa helénica frase: que idade tem, que juventude teve, que conhecimentos sociológicos tem ele da sociedade em geral e da referida camada social, em especial.
Os adultos não são um problema?! Os idosos não são um problema?!As crianças não são um problema?! Eu própria considero os jornalistas um eterno problema.
Se o Sr. Amílcar Correia for pai deve sim considerar-se um eterno problema pelo legado doutrinal que deixa aos seus filhos.
Estou chocada também com a quantidade de "clichés" que o Vi ( recuso-me a tratar-te por "Vivi") decidiu inserir no nosso blog. E fico por aqui.
Estou duplamente chocada com o Rui pela aparente inércia intelectual que tem sofrido nos últimos dias.
Estou triplamente chocada comigo por nada ter escrito ontem à noite...E eu sei onde mora o culpado...

Babs

0 comentários: