Re-re-re-start

E cá está de novo o renascimento deste já maduro blogue. Para já só a formalização deste novo re-re-re-nascer. Após mais algumas convulsões na minha vida culminando com mais uma mudança de poiso físico senti o chamamento deste sítio que tanto prazer me dá e que é já uma extensão de mim próprio.

Após as clássicas incursões pelas redes sociais em voga, normalmente e ainda bem, bastante atempadamente de forma a usufruir das ditas cujas antes da enchente e inerente descaracterização da coisa, chego à conclusão que é aqui que pertenço.

Para já é só mesmo isto!


Falta-me ainda uma secretária e uma cadeira e uma luz intimista no futuro escritório. Sítio para o cinzeiro já existe!
EDIT 20:21 Tinha mesmo saudades disto

1 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente. Gosto de te ler em pensamento mas em papel também me sabe bem, principalmente quando (agora) são 4 da manhã e não consigo dormir..