Rui, quem és tu?

Para aqueles/as que costumam vir até ao Na Tua Casa Ou Na Minha e não me conhecessem de lado nenhum, aqui seguem alguns dados sobre a minha personalidade. Uma reputada profissional da área, acaba de fazer chegar às minhas mãos a minha carta astral. Aqui seguem alguns pontos:

1.Gosta de refazer o mundo com os seus amigos. As discussões podem durar toda a noite. Uma vez refeito o mundo ideal, pode ir para casa deitar-se.
2. Ele é inteligente e sabe o que quer. É um bom organizador. Gosta do movimento, das viagens. Aprecia a literatura.
3. Tem dificuldades para concretizar os seus projectos porque lhe falta lucidez e porque se julga muito mais superior do que aquilo que é na realidade.
4. A sua vida profissional é instável. Gosta das artes. É uma pessoa muito sonhadora, influenciável e romântica. É, também, muito emotivo e sensível.
5. É um apaixonado, e isso acontece-lhe com frequência; deixa-se seduzir pela beleza, pelo encanto. Gosta das artes e da vida social.
6. Ele tem uma natureza hesitante com mudanças bruscas de humor. É uma pessoa instável e não consegue chegar ao fim dos seus objectivos. Esta instabilidade não se encontra só na sua vida profissional como também na sua vida sentimental e nas suas amizades.
7. Vida sentimental e sexual bastante preenchidas e ricas. Passará por grandes paixões amorosas.

Sobre o meu futuro:
1.A sua independência suporta mal a união. Se por acaso se casar, tem poucas probabilidades de acabar os seus dias com a mesma pessoa, a menos que esta lhe deixe toda a sua liberdade e suporte a sua infidelidade.
2.Fará grandes estudos, estudando só pelo prazer de estudar. Gosta de viagens longínquas e poderá instalar-se no estrangeiro.
3.Importância de um falecimento no destino pessoal. Índice de passividade em relação ao destino. Atracção pelo misticismo e o ocultismo. Os problemas financeiros resolvem-se após o casamento.
A sua morte acontecerá no estrangeiro ou durante uma viagem ao estrangeiro. De qualquer forma será numa idade já muito avançada. A sua morte será tranquila, sem sofrimentos.

Rui

0 comentários: