Gosto dela

Pouca coisa mudará na forma como tenho usado e abusado deste blog. Desta vez mudará o tipo de letra, nestes breves segundos de revisita da coisa apercebi-me de uma coisa
  • o quão bom é poder apenas escrever blogger.com e ter todos os blogs ligados à minha conta google imediatamente disponíveis e sem ter de saber as passwords, afinal de contas já é um adolescente com 10 anos de idade.
E também se pode mudar o tipo de letra. Tal como referi creio que apenas mudará isso mesmo e provavelmente será uma mudança temporária dependente de apetite ou de post, que nem sei sairá após este que creio publicar daqui a pouco.

Como tal e como eu pouca coisa muda ou mudará aqui e em mim.

Curioso é perceber que as reanimações deste espaço têm sempre a ver com algo que muda na minha vida. Sejam elas mudanças fisícas ou emocionais, tem sido sempre assim e felizmente apenas ressuscitei este espaço um quarteto de vezes, indicador esse que se for indexado à minha estabilidade, me parece globalmente positiva.

Já foram mudanças de casa que me puxam para aqui e mudanças de gaja menos porque não sou um gajo de mudar de gaja provavelmente por nem sequer iniciar algo que culmine em mudança.

Considero-me nesse aspecto um gajo estável, não inicio algo que não tenho a certeza que vai resultar, não gosto de me defraudar e muito menos defraudar as pessoas. E pessoas de quem gosto, pois acontece-me recorrentemente gostar de pessoas, vá mantendo a palavra que iniciei para as denominar, gajas.

Obviamente que esta ideia pode parecer, parece e é de certeza uma tentativa consciente de fugir ao busilis da questão que é tão somente a minha completa e total inabilidade para dizer a alguém que gosto dela.

*Pelo menos da forma como ela gostaria.

0 comentários: