Pensafusos conmentos (as usual), .vi

Será que pensar demais é assim tão mau. Fodasse, não percebo porque razão é que invariavelmente me dizem que tenho de pensar menos, de tal forma que começo a enraizar isso e a tentar deixar de ser como sou. Merda para isto, será que não posso pensar demais em mim? Pensar que se calhar não é isto que quero ou pelo menos não como quero apesar de comparativamente com os outros estar fantasticamente bem? Porque raio é que tenho obrigatoriamente de me comparar com os demais? Eu estimo bem que como os outros estão se foda, eu quero é saber como estou e ponto final. Para tal preciso de pensar, e preciso de pensar em imensas merdas e mais merdas. Apesar deste aparente egocentrismo eu penso demais nos demais.


Se o que farei com esses pensamentos irá influenciar a minha vida sempre, devo pensar menos? Não percebo! Não percebo que me digam isso, não percebam que percebam isso! Não percebo que percebam isso e que não percebam quem não pensa. Não percebo nada disto. Percebo que tenho a percepção correcta de como estar.


Basicamente tenho de pensar o quanto penso e agir é um pouco mais. Agora não me peçam para não pensar que quem sofrerá são vocês.

0 comentários: