Still here

Olá caros leitores, que como já referi anteriormente deverão ser um ou dois, e da familia! Eehhehe.

Cá estou eu de novo! Bem vistas as coisas, nunca desapareci. Mas ultimamente, quer devido à(s) localização(ões) geográfica(s) onde me encontrava e que por saber que iria ser curto o tempo de estadia nas mesmas, optei por aproveitar o tempo de outras formas, vulgo curtir quando o trabalho me deixava, sim porque esta missão não está a ser bem igual à anterior, onde basicamente foi um Erasmus em Paris com condições brutais.

Desta vez as condições são as mesmas, talvez um pouquinho melhores, mas o trabalho esse não me larga. Trabalho que nem um desalmado de há um mês e meio para cá! Mas o que tem de ser tem de ser.

E para já, agora sentado um pouco. Descansado como não estava já há muito aproveito para mandar esta posta de pesaca e espero sinceramente que o meu tempo, o meu bem mais precioso, volte lentamente a ser restaurado e atingir os níveis que acho aceitáveis, para contar uma série de peripécias e coisas que me aconteceram e que gostei bastante. Sim porque depois do martírio Poissy, a minha vida transformou-se totalmente transformando-se numa vida muito mas muito gratificante, á margem claro está da quantidade estúpida de trabalho.

Muitas fotos, música e histórias estão para vir!

Boa noite e bom fim de semana.

P.S.: Claro que também escrevo neste dia que ADORO. O 25 de Abril deverá ser sempre e para sempre O Dia! E por isso mesmo, hoje e para sempre VIVA ABRIL!

1 comentários:

Sal disse...

Olá caro escritor. Que eu tenho muitas muitas saudades. Ah, o caro leitor deixou um tacho para lavar na cozinha. Quando voltar (daqui a 15 dias) ele estará a criar bolor... em cima da sua cama.
E cheio de bichos. Shame on you.