Parabéns para mim

Hoje é o meu dia. Nasci faz hoje 30 anos. Um dia destes com mais paciência escrevo sobre o porquê de achar que 30 anos é uma idade estúpida para pessoas como eu. Deixo umas achegas aos porquês. Porque a sociedade é estúpida para as pessoas de 30, porque se espera mais de uma pessoa de 30, porque aos 30 deveremos ter mais coisas, porque aos 30 espera-se mais de nós, porque aos 30 etc, etc, etc. O que vale é que as novas gerações (perdão queria dizer as nossas) vão mudando isso. A minha pelo menos. Ainda bem. Obrigado minha geração.

Para já apenas digo. Parabéns a mim que mereço. Eeheheheheh.

4 comentários:

Carla disse...

Muitos Parabéns!!!
Espero que tenhas um óptimo dia.
Beijo enorme de Feliz Aniversário

Inês disse...

Um grande beijinho de Parabéns! Espero que tenhas tido um dia fantástico :)

Paulo Vaz Henriques disse...

Parabéns oh pá!! Com 1h22 de atraso... so sorry! Anyway, qd vieres cá temos de comemorar com uma jantarada, copos...e mulheres! lol!!

Grande abraço seu eusébio albino aka terror dos enfermeiros

Anónimo disse...

Ti amo mucho chico!