Killing (my) time

Como se não bastasse a minha tendência para dormir pouco diariamente, algo que não preciso muito para ficar reestabelecido para mais um dia at the office pois necessito de 6 horinhas, vá! para descansar. Nesta semana este senhor aqui em baixo na fotografia, o Dexter Morgan




tem feito mais do que eliminar os bad guys mas também tem eliminado as minhas 6 horinhas de sono, reduzindo-as aí para metade, bem como me fez esta semana ter dormido 2 noites na sala. Seja como for recomendo vivamente a série, fugindo dos temas clássicos e apontando baterias para outro tipo de assuntos. Sem problemas ou lições de moral é mesmo impecável a puta da série. Pena que já esteja a terminar de ver a season 2.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lol... Até parece que precisas de 6h... eu diria que três horas bastam para ficares restabelecido de energia e vivinho.lol. O martini às 6:00 am é que é tudo. Kiss.
Seu psicopata!! killer of hearts!

Duro molusco disse...

Ao fim de duas semanas a dormir menos de 5 começa a pesar!!! Mas valem sempre a pena estar acordado, quando o tempo passado é bom ;)

Martini às 6 da manhã é para repetir. :D

Baci

Anónimo disse...

e vivá a blogaria

Duro molusco disse...

Miguel!!!!!!!!!!
Meu grande camandrão e amigasso! Tenho saudades tuas querido.