E às vezes aparecem coisas assim #1

Kanye West - Hold My Liquor (Ft. Chief Keef) (Official Audio)

Jesus Cristo!

Album Spotify
http://open.spotify.com/album/0XTAmejG8F97wF5MWoVbaY

1 Exemplo*



*com dificuldade porque até escrever me custa

Inabilidades inaptas** #1

** Apesar de no meu trabalho já ter adotado o novo acordo ortográfico, por obrigação, se um dia tiver de escrever a palavra inapta não a conseguirei escrever ao abrigo do mesmo


Tenho uma inabilidade inapta de sacar o primeiro beijo.

Tuít #1

Sinto-me um autêntico molusco aqui no meu sofá, hoje em particular. Que maravilha. Vou continuar a babar a almofada. Ahhhh, que maravilha de novo.

Merdas muito raras mesmo #1

Hoje tive um pesadelo de hora e meia consciente que me fez sofrer durante esse tempo e outro, pouco, em que tive me levantar para saber onde estava.

Vais mudar

Hoje a font é normal, nem isso vou mudar. Não me apetece mudar. Gosto de dias longos e não quero mudar isso.

Hoje foi um dia longo dos dias longos que vou tendo e que gosto. Gosto de duas formas a primeira, não reflectindo grau de importância, é porque saio mais tarde de sítios onde estou e gosto (ou é possível que não goste mas estou) e onde tenho gostado de estar com as pessoas ou pessoa falando nos tempos mais recentes. Obviamente que nada se sobrepõe à família mas a verdade é que a vida de um gajo aos 34 é a vida de um gajo. A segunda é porque quando são dias longos assim me sinto preenchido, exausto mas de preenchimento, mas eaxusto!

Estas considerações pós consideração inicial são as últimas résteas de cérebro que ainda possuo nesta altura, estou muito cansado mas satisfeito pois o cansaço é, no compto geral, positivo.

Acordei ainda a ouvir  avoz da minha mãe a dizer para me levantar, o que aos 34 não se deveria escrever-
Segui viagem com um pit stop em casa do meu irmão para ir buscar 4 quilos de panados
Chegui a casa por volta das nove e trinta (felizmente controlo mais ou menos o meu horário de trabalho compreendido entre as 09:30 e 10:00)
Trabalhei a sério em merdas mais ou menos importantes
Recentrei a minha empresa durante o meu trabalho em merdas mais ou menos importantes
Sai do trabalho e ir até à Churrasqueira da Paz, tasca típica com gente típica (tal como eu, de vários sítios e menos idades, mais oumenos compreendidas entre os trinta e muitos e os sessenta e muitos.
De seguida peguei na Bárbara no Colombo e ajudá-la porque ela é a minha melhor amiga
Segui para o Largo de Santo Antoninho para comer um caldo verde (Lisboa é tão isto em Junho)
Segui para a Praça das Flores para comprar umas minis e ir conversar e divertir-me com ela e a Naná.
Cheguei a casa e nada mudou.

Nem o meu gosto por estes dias nem a vida de um gajo de 34.

Faltas tu  e isso vai mudar.


Gosto dela

Pouca coisa mudará na forma como tenho usado e abusado deste blog. Desta vez mudará o tipo de letra, nestes breves segundos de revisita da coisa apercebi-me de uma coisa
  • o quão bom é poder apenas escrever blogger.com e ter todos os blogs ligados à minha conta google imediatamente disponíveis e sem ter de saber as passwords, afinal de contas já é um adolescente com 10 anos de idade.
E também se pode mudar o tipo de letra. Tal como referi creio que apenas mudará isso mesmo e provavelmente será uma mudança temporária dependente de apetite ou de post, que nem sei sairá após este que creio publicar daqui a pouco.

Como tal e como eu pouca coisa muda ou mudará aqui e em mim.

Curioso é perceber que as reanimações deste espaço têm sempre a ver com algo que muda na minha vida. Sejam elas mudanças fisícas ou emocionais, tem sido sempre assim e felizmente apenas ressuscitei este espaço um quarteto de vezes, indicador esse que se for indexado à minha estabilidade, me parece globalmente positiva.

Já foram mudanças de casa que me puxam para aqui e mudanças de gaja menos porque não sou um gajo de mudar de gaja provavelmente por nem sequer iniciar algo que culmine em mudança.

Considero-me nesse aspecto um gajo estável, não inicio algo que não tenho a certeza que vai resultar, não gosto de me defraudar e muito menos defraudar as pessoas. E pessoas de quem gosto, pois acontece-me recorrentemente gostar de pessoas, vá mantendo a palavra que iniciei para as denominar, gajas.

Obviamente que esta ideia pode parecer, parece e é de certeza uma tentativa consciente de fugir ao busilis da questão que é tão somente a minha completa e total inabilidade para dizer a alguém que gosto dela.

*Pelo menos da forma como ela gostaria.