Palavras que adoro, .ii

Assertividade


Não sei se é de coisas se é do dia se é do que seja. Sei que hoje estou poderoso, sei o que quero, o que sinto e o que quero fazer. Ontem foi dia de uma outra palavra que gosto muito

Confissão


Talvez um dia perceba se estão directamente relacionadas. Creio que não.

Eu, Vitor Hugo! Autocríticas e/ou Self Compliments, .ii

Às vezes meto-me nojo pela melhores razões*

*para os outros

I miss you


Sinto a tua falta de uma forma estupidamente exagerada

Pensamentos de merda em trabalho remoto

Há dias assim, apenas vou dizer que fiquei em casa. Os porquês isso pouco interessa, não estou de baixa, estou em casa. A trabalhar, não perdi o dia de trabalho apenas não estou no local de trabalho fisico, estou em casa. Maravilha diria maioria das pessoas. Uma merda digo eu. Uma merda porque o sítio onde trabalho já não é nem de perto nem de longe como costumava ser, dinâmico, estruturado, hirarquizado entre outras coisas essenciais ao bom funcionamento das coisas. Uma merda porque apesar disso tudo, no local de trabalho existem os colegas de trabalhos, alguns amigos caso passe por aqui uma pessoa que ficaria magoada se eu me referisse a ela como colega, que partilham das mesmas dores acima descritas relativamente à nossa empresa. Uma merda porque aqui os estímulos são muito poucos. Tudo bem. Tenho internet e tal e posso fazer cenas mais às claras do que faria pelo escritório, facto é que as posso fazer na mesma por lá. E ter a companhia do pessoal. Existem mais estímulos, ou melhor mais diversões que me desviam o pensamento de ti.

Hoje é um dia em que me fartei de pensar em ti, não que o não faça regularmente mas hoje em particular está a ser penoso. Aqui em casa de pijama e robes e mantas e merdas com o PC na mesa da sala a trabalhar faz-me falta muita coisa. Tu em particular.

Após uma, já normal, conversa queria apenas partilhar um pensamento.

Vem por ti e para ti.

Nestes dias não gosto do rumo que as minhas conversas levam. Quase sempre desprendidas e sem mostrar muita ansiedade e estruturadas para ti, para te fazer ver que o que vais fazer é essencial que o faças por ti. Tu és a pessoa únicamente envolvida nessa decisão. Eu sou uma bengala e sempre serei, como sempre o fui. Se quero que tu venhas também por causa de nós? claro! Não se discute isso. Se isso vai acontecer? Claro! Não se discute isso, até porque vai ser a continuação do que já acontece.

Não gosto quando falho os timings das conversas. Não gosto de sentir que te estou a pressionar. Sei bem a pressão que tens nos ombros. Sei bem que a aguentas mas que sofres com ela. Sei bem tanta coisa que achas que não sei porque não to pergunto. Acho, no entanto, que as sei. Acho também que por ter sempre as tais conversas desprendidas e sem mostrar muita ansiedade também tu adequas a conversa para esse caminho. Não gosto de pensar que exprimes esses sentimentos de ansiedade e/ou pressão com outras pessoas por achares que não são conersas para termos. Não gosto de pensar nisto. Não gosto de pensar que o penses. Hoje é um dia em que gosto de pouca coisa.

Hoje é mais um dia que por não gostar de tanta coisa se acentua uma outra coisa.

Hoje gosto demais de ti.

Jesus Cristo

Yann Tiersen | A Take Away Show #2 | Palestine | Amy from La Blogotheque on Vimeo.

Estas coisas dão-me vontade de viver