Matemática aplicada

 


És o 1/2 que faz 1 de mim e que me faz pensar a 2
Posted by Picasa

Até já

Cheguei agora a casa, algo que protelei propositadamente. Hoje foi um dia muito bom e muito mau. Bom porque acordei com ela a meu lado mau porque fui com ela a meu lado deixá-la no aeroporto. Foi rijinho, custou-me só tudo este dia.

Ontem tudo foi arrumado. Eu com a minha mania de ter as coisas prontas para não se esquecer nada para trás ajudei em tudo para que hoje pudessem existir mais uns minutos sem que existisse grande coisa por fazer. Apenas acordar e gostar dos últimos momentos só os dois. Claro que com ela fica sempre alguma coisa por fazer. Com ela e comigo pois tenho a mania que sou muito diferente mas sou totalmente assim, como ela. Hoje havia ainda alguma coisa por fazer.

Pois este facto deixou-me todo triste hoje quando cheguei agora a casa. Doeu-me porque ela já cá não está. Depois de 4 dias com ela, quero passar o resto deles com ela. Quero que ela me "faça um leilão" da casa, que me "faça um leilão" da vida, que me faça um leilão dela apenas com um solicitador, eu!

Não sou um guardador de troféus, daqueles troféus entre pessoas que se gostam. Coisinhas. Esses troféus ficaram cá de propósito. Uma das primeiras pedras da construção que será a nossa história. É um troféu barato comprado na feira da ladra mas é um troféu que nos faz sorrir. É um troféu "alavancador" de 4 volumes cheios de técnicas. Não tem a técnica de como amar em 7 páginas ilustradas. Não tem porque não é necessário. Nós sabemos bem quais são os ingredientes e como os misturar.

Mas desta vez gostava de ter ficado com um ou outro troféu desses e não o deveria ter denunciado hoje de manhã. Confesso que olhei para ela e pensei "Quero que cá fique" mas não o fiz. Era um troféu sujo, mas era dela. E as coisas delas não são sujas ou feias. São dela.

Depois de a deixar, não quis vir para casa. Não fui capaz. Nem era capaz. Não estava preparado para entrar em casa sem ela. Nem para estar em casa imediatamente. Tive de ir ter com um amigo. Não ia ser possível estar aqui sem que a tristeza de ela não estar não me absorvesse completamente.

Acabei por chegar agora e ela continua a não estar. Estão outras coisas que não o troféu que deveria ter guardado à revelia dela. Está um bife no frigorífico, 2 etiquetas soltas por aí, pijamas com o seu cheiro, um secador no cesto da roupa suja, um cinzeiro com beatas, meia pizza familiar carbonara, um saco com sacos, iogurtes de morango com e sem pedaços, coca colas frescas. Está ela ainda, mas em coisas que mais cedo ou mais tarde vão sair.

Ontem não a deixei dormir à noite antes de nos deitarmos. Já estava cheio de saudades ainda ela estava deitada a meu lado no sofá a dormir com as suas lindas características respiratórias. Tive de a acordar, garanti-lhe que seria a última vez que interromperia tal momento que em todos os próximos iguais momentos vou achar delicioso. Ontem não. Não fui capaz de a ver dormir abraçada a mim. A saudade bateu mais forte.

Hoje não bateu...

Hoje eu sou saudade.

Facebook things said on Blogger

Vitor Hugo Ferreira is in a relationship.

Doctor Rockit - Cafe De Flore



Músicas que me deixam totalmente nostálgico e um olhar distante mas em sítio bom.

Pulsões, .iii

Apetece-me beber fumar uma sozinho, encher um copo de vinho e por um som que me transporte para sítios mais positivos e que me leve deste dia. A noite desde dia foi totalmente o oposto e é o sítio para onde vou com a receita em cima enumerada.

Ingrediente ganza:
Ganza normal portugesa

Ingrediente vinho:
Vinha Paz 2004


Ingrediente música:
Memory Tapes - Bicycle

confissões, .ii

The xx - VCR (Four Tet Remix) [STUDIO VERSION]



E dois mestres fazem coisas assim

Finalmente 2011



Bem vindo! Estava fartinho de 2010