É mesmo isto



Era incapaz de ir viver para África ou sequer passar algum tempo a receber bem por lá num ou outro projecto. Incapaz. Sei que ainda se estão a estruturar as sociedades. Sei que é um processo que demora e que por lá, infelizmente, é atrasado propositadamente pelos interesses ocidentais. Não interessa, é assim que é e pronto.

No entanto a música Africana tira-me do sério. Sinto que me toca na raiz. Arrebata-me o eu. Parece que entra pelas minhas terminações nervosas e me põe a sorrir o corpo. não sei se é por ser a raiz da música, algo sem o qual a minha vida seria totalmente incompleta. Talvez seja por ser mesmo a raíz dela e consequentemente de um bom bocado de mim.

Não sei o que é, sei que é assim e que adoro estes sons.

Enjoy!

Momento nada egoísta

Adoro a minha pessoa!

Natais

Mais um Natal.

Mais um Natal parecido com os anteriores, este com algumas nuances um pouco diferentes dos anteriores. Umas que muito me agradaram outras sobre as quais necessito de fazer algumas reengenharias. Facto é que o meu Natal é assim mesmo, como foi este ano. Muito tranquilo, apenas com as pessoas do meu Natal.

Gosto muito dele assim, pequenino e tranquilo sem grandes ajuntamentos.

No entanto o Natal que eu quero ter é precisamente o contrário. Quando for velho quero ter um Natal cheio de gente, cheio dos meus e dos deles.

E ir cortar a árvore.

Máximas

Amigos,

Em minha casa és a pessoa mais importante do mundo!

Obrigado

Merdas de Virgem, .i

"... comprei para nós."

Delicioso!

Não gosto de convívios de Natal

Não se admite que uma empresa como a minha promova um "convívio" de Natal. É de uma pequenez tão grande quanto a grandeza da coisa. Se não se quer fazer não se faça. Não façam é isto.

Confessions

E agora vou ver se é a Andreia ou a Ana Isabel que saem da casa dos segredos. Caguei nos ídolos!

Para futuros empregadores

Sou o melhor recurso que poderão contratar mediante o fornecimento das seguintes condições:
- inserção numa equipa onde existam pessoas bem mais experientes que eu
- objectivos coorporativos bem definidos
- delivery com a máxima qualidade
- qualidade e honestidade máxima entregue / receptível pelo cliente.

Let's start the transmission

Vai daí apetece-me de novo escrever por aqui mais regularmente e sobre outras coisas que amores, etc. Penso que isso passará por vender o sofá espectacular no qual me sento. No entanto não é este o que mais gostava. É muito potente mas não tem braços. Enfim, pintelhices dirão alguns.

Apetece-me verborrear de novo por aqui. Ando com a cabeça cheia de coisas e não tenho tido muita companhia para expelir tudo o que me apetece e/ou o anonimato que esta página ainda me permite mais ou menos.

Espero bem que não seja mais um post de intenções, como tantos outros que por aqui passaram. Seja como for, assim do nada este Blog tem mais de 7 anos. Já saíu no DN e teve altos e baixos, portanto tudo é possível.

Hoje apetecia-me falar sobre a distância, mas não o vou fazer. Só o irei fazer quando souber que ela foi encurtada.

So, let's (re)start the transmission!

Joy Division - Transmission

Egruísmo

Contigo perco o medo de ser egoísta e ser altruísta ao mesmo tempo.

Perco o medo de ser egoísta porque quero que mudes e que estejas muito mais perto, sempre. Porque quero saber que estás aqui, porque gosto de ti, porque sim.
Porque quero querer-te.
Porque sim.

Perco o medo de ser altruísta porque quero que mudes e que estejas muito melhor, sempre.
Porque quero saber que estás aqui, porque gosto de ti, porque sim.
Porque quero que queiras.
Porque sim.

Sou egoísta porque acho que vai ser tudo bom para ti. Eu.
Sou altruísta porque acho que vai ser tudo bom para ti. Tu.
Sou egoísta porque acho que tudo vai correr bem no nosso caminho.
Sou altruísta porque acho que tudo vai correr bem no teu caminho.

Altruísta porque paralelamente a nós te vejo a ti a calcorreares o caminho do sucesso.
Egoísta porque estarei sempre lá.





Como podes ver o caminho és tu que o vais ter de nadar, à primeira vista sozinha mas estarei sempre presente a apoiar-te na tua viagem.

Medo

O medo não é de que me assustes o medo é de que te assustes. Assustado estou eu desde que te deixei. Assustado com isto que, entretanto já sei definir. Escreve-mo-lo entretanto. O medo é que o escrevamos apenas. Esse é que é o meu medo. No entanto sei que não vai ser assim.
Sei-o porque tenho este dom que sente o que é bom. E tu és bom, és muito bom.

Compreendo que tenhas medo, bem mais medo que eu. Pois o meu medo é muito pequeno comparado com o teu. O teu envolve mais coisas, muitas coisas, coisas demais. Compreendo que o teu medo seja maior e mais complexo, que signifique perceberes mesmo muito bem tudo e todas essas coisas.

Penso que as tenhas pensadas. Que algumas delas já as tivesses pensadas antes de estares assustada. Compreendo também que agora que algumas delas podem ser realizadas isso também te assuste. A mudança é sempre algo assustador e causador de medo. Sei que já tenhas pensado muito nisso e que em pensamento isso fosse fácil fazer. Agora confrontada com isso de frente compreendo que te assustes mesmo.

Não te assustes mais com aquilo que pensas que me assusta pois isso não acontecerá

Não sei o que é isto

Não sei nem o sabia há muito. Sei que é bom, mas doi muito.