Lessons

(Picture by me)

Sometimes i am struck by lightnings. Each and every one of them hurts me a bit and leaves these ugly scars. Nevertheless i like them as everyone likes their own scars. They always remind the owner of the situation that caused them with such a clarity and precision that scares. Besides, that mark prevent us from doing the same thing again.

sometimes i am struck by these lightnings and i kind of like it!

Posted by Picasa

merdas, .x

Não gosto de conversar em discotecas e beijar à cachopo em discotecas e mandar quecas em carros em pinhais, castelos ou parques de estacionamento.

Preocupações

E se o plano for mesmo terminar com tudo? De uma forma rocambolesca e planeada ao milímetro? Por vezes ponho-me a pensar nestas coisas, sobre episódios que acompanhamos diariamente sobre falcatruas e esquemas e corrupção. Ás vezes penso:
"Será possível tudo isto ter sido planeado ou alguém ter pensado em tão infimos pormenores de forma a que as coisas aconteçam da forma que aconetecem?".

Esta preocupação é laboral. Há algum tempo atás formulei uma teoria, apenas minha. A teoria consistia em alguém tentar pela má gestão da coisa terminar com a coisa, implicando isso o fim da sua continuação à frente da coisa, mas para tal acontecer teriam de o mandar embora com uma choruda compensação por ter feito merda. Será possível que exista tal nível de detalhe num plano deste género?

Ou será apenas incapacidade de gerir a coisa?

The end of Twists and Shifts

Pois é, é o final da rubrica "Twists and Shifts". Mais uma vez, e agora já passados 7 anos deste blog, quero que nos próximos tantos ou menos não mude muito mais vezes de poiso. Mudanças de poiso essas que por norma eram pontos motores de reabertura aqui do burgo. Mais uma vez o assim é. Mudei de poiso, mudei para o meu poiso, finalmente adquiri o meu imóvel. Não me quero alongar muito sobre isso apenas contatá-lo. Feito.

Não sei se por ainda não estar totalmente como eu gostaria, se por ter tido pouco tempo para usufruir dele, ainda não produziu todos os efeitos de ruptura que pensei iria produzir imediatamente. Pois bem, não é um imóvel que te muda radicalmente, penso que irei continuar a verificar isto por mais tempo. No entanto há já algumas mudanças que provocou em mim. Por exemplo, tomar o pequeno almoço sentado e tranquilo antes de fumar cigarros e tomar cafés até à hora de almoço, prática corrente nos últimos mais de 10 anos. Sinto mais coisas a mudar e a começar. Outras ficarão na mesma.

(Chegou a minha sobrinha aqui a casa toda espectacular, motivo mais do que suficiente para continuar isto depois)

Ela

Apesar de ter feito 32 anos ontem, ao pé de ti pareço uma criança invejosa!