Pensafusos conmentos (as usual), .i

Não é que a minha vida aqui esteja a ser uma vida clássica de "imigra" e desculpem-me a expressão mas não tem nada de perjorativo tem antes de um cliché, ou não, que se me enraizou desde pequeno e que talvez fale sobre ele um dia destes, duvido muito mas pronto. Tem sido antes uma vida assim para o descontraído e Parisiense clássico, e aqui não a mínima ideia do que quer isto dizer, na minha ideia quer dizer que ando por aí de esplanada em esplanada, de disco em disco, de café em café sempre bem carregadinho e contente. Só no fim para pagar alguma tristeza chega, mas também chega o guitinho, portanto...

Ainda assim e depois de ter estado 4 fins de semana por aqui e 4 semanas, com um pequeno interrégono para ir fazer umas intervenções a um outro projecto em Lisboa, sair daqui às 9 da noite de Domingo, chegar às 10 e meia a Lisboa. Trabalhar que nem um cão 2ª, 3ª e 4ª. Sair daí na 4ª ás 6:30 e chegar aqui ás 10:15. Táxi, hotel e trabalhar de novo. Não considerei isto voltar a Lisboa para matar saudades.

Este fim de semana vou arrancar. Estarei por aí 3 noites e 3 dias. Teoricamente deveria descansar, mas estou com uma fome de Lisboa que até tenho medo. Ainda que seja para sempre a minha cidade de eleição, olhando para as noites que tenho passado por aqui, com as visões que nessas noites tenho apanhado, pessoas que tenho conhecido e outras coisas mais já me sinto um pouco daqui. Sei que hoje provavelmente ainda me sentirei um estrangeiro em Lisboa durante 2 ou 3 horitas, mas isso passa breve breve!!!

Até já!

(E até vou poder ver o Porto malhar o Benfica na companhia de alguns dos estorninhos! Que maravilha)

Back to basics

Hoje deu-me para isto, não é que não tenha que fazer porque até tenho. Mas por aqui o ambiente de trabalho pelo menos para o Português é mais ou menos relaxado. E como tal viajo por aqui um pouco, mas com sorte porque o Yoann colega quase chefe de projecto me emprestou a sua pass para poder aceder à internet. Também já tratei de pedir esse acesso sob excusa de poder ver o mail da CSC atempadamente. E principalmente serve para isso, mas nestas alturas mais ou menos mortas também dá jeito para navegar um pouco.

Quando re-iniciei este blog re-iniciei-o como se fosse meu, pois os anteriores colaboradores, não estavam por perto, mantendo obviamente a referência a quem o tinha criado e como tinha sido criado, deixei em rascunho os posts anteriores que foram postados na altura da criação deste blog. Hoje pensei que não era justo deixar os mesmos "no sotão" a encherem-se de poeira. Hoje resolvi trazer os dito cujos de volta para baixo para a minhacasa.

Limpei-lhes o pó e eles estão arrecadados no lado esquerdo em cima, no link que diz "Archives".

Beijinhos e abraços

Paris Social Club

Após quase um mesito e meio por aqui, a demanda pela melhor zona e casa nocturna continua. Depois de algumas experimentadas e muitos botellones por essa Paris fora, pontes, Paris plages, fontes, jardins etc eis que começamos agora a descobrir A noite por aqui. Já entramos em algumas mas ontem decidimos experimentar o Social Club, que pelas pessoas que estavam para entrar quando chegámos e pela selecção (mais ou menos) das pessoas pareceu-nos antes de entrarmos o LUX cá do burgo.~E não estávamos muito enganados. Muito bom!!!! Uma beca caro mas pronto, diversão é diversão e afinal de contas aqui também é Agosto, e apesar de trabalhar durante a semana o fim de semana á algo muito parecido com férias e também durante a semana com os colegas espanhois e italianos que querem é rambóia. Viva!!!!

A voltar lá de certezinha absoluta mas mais adiantado em termos de alcoól ingerido porque assim fica um pouco caro. Mas isso está estudado. Agora escrevo apenas para vos convidar para este pequeno evento ao qual irei assistir. Estão convidados. apareçam!

Edit 25/08/2008: Ah, claro está. Vai ser no Social Club.

4 sept, 2008
23:00
ED BANGER vs SOULWAX
JUSTICE (Dj Set)
2MANYDJS
BUSY P
ONE MAN PARTY
MICKEY MOONLIGHT
10€ :)

Vai ser uma 5ª, vai ser duro, mas vai ser a bombar!!!!
Edit 29/08/2008: Afinal vai ser numa 6ª, eu é que me enganei! AHAHAHAHAHHAHAAHHAAHAHHAHAHAHHAHA ESPECTÁCULO

Abraços e beijinhos

A inveja é coisa feia

Sei que é um título de post já muito batido por essa blogosfera mas também não me interessa muito. O que interessa é mesmo o que o título transmite, e o que transmite é isso mesmo. A inveja é coisa feia, sempre foi e continuará sempre a ser. E tenho descoberto que a inveja nem sempre se manifesta pela cobiça de algo de outrém, tem outras facetas que desconhecia. Como o silêncio e o alheamento. Bem é assim mesmo, no fim tudo passa, e estas pegadas deixadas na areia à beira mar leva-as o mar no entanto elas não são apagadas porque o mar sou eu.

Por aqui está tudo bem.

Beijinhos e abraços

Ainda sem palavras

Mas só porque estou com sono de anto beber e passear por aí. Por aí por esses sítios, turísticos e menos turísticos. Tenho-me desviado das rotas das pessoas e entrado nas rotas alternativas onde tenho sorvido Paris e os Parisienses. E sim, recomendo vivamente. Paris é absoltumanete Linda. E ainda me falta conhecer tudo...





























Um até breve e boas férias!