O Trunfo

O meu papel na tua vida é uma folha em branco.
Pousado sobre uma mesa ao ar livre.
Ao seu lado pousadas estão
Uma lapiseira
Uma caneta de tinta permanente
Uma borracha suave normal.
Eu sou a cadeira e apenas posso baloiçar
Fazer cair quem nela se senta
Mas não posso impedir que escrevas de pé,
Guardo no entanto um trunfo que não conheces.

Escreves sempre a lapiseira,
Gastas a borracha,
Nunca pegaste na caneta de tinta permanente.
O meu papel tem já algumas palavras mal apagadas
Vêm-se os cantos mas não fazem sentido
Fizeram enquanto não lhes passaste a borracha por cima
Escreves, rasuras, riscas e apagas
Sempre de pé.
Não porque tenha baloiçado ou sacudido
Mas porque assim o queres.

Tens-te sentado mais vezes, mais pensativa antes de pegares no objecto que escreve
Não sei se pensas no que vais escrever
Se em que objecto vais pegar.
Sei que te tens sentado.
Sei que tens pensado.

Talveza saiba em quê.

Afinal de contas tenho mil e uma palavras apagadas em mim
Marcadas pelo bico fino da lapiseira
Marcas de onde a borracha apenas retira o carvão
Não "re-molda" a folha
Deixa as histórias vincadas em mim.

Tens escrito mais suavemente,
Sentada,
Pensativa,
Deixas mais tempo as palavras escritas.

Goastava que por uma vez pegasses na caneta de tinta permanente
E escrevesses.
Afinal de contas foste também tu que a puseste na mesa
Ao lado da folha.
Pegas nela de vez em quando
Sempre que te sentas, sempre que pensas um pouco mais.

Começaste uma frase com ela
Que não conseguiste apagar.
Chamo-te a mestre da mesa e objectos nela postos
O poder está nas tuas mãos literalmente.
Eu só posso balançar.
Mas guardo o meu único trunfo e real poder...

... Eu controlo o vento

But i feel good

E está música é uma das responsáveis. Mas mesmo que não me estivesse já a sentir bem esta música trataria de me pôr nesse sentido. É só ligar

Harold Lloyd vs. Groove Armada - But ifeel good - Love Box


Bom domingo

P.S.: Sejam felizes

But i feel good

E ouço esta música que alternaria um estado contrário para este

Uí que end

Gosto de acordar assim como hoje, não por ser Sexta - Feira ainda que ache que seja, inconscientemente, uma bengala para que tal acordar seja melhor. Gosto de acordar e automaticamente começar a pensar o que vou fazer no fim do dia, ou se correr bem, no meio da tarde. Tal é possível caso me consiga escapulir do emprego mais cedo, nada que seja muito complicado caso não exista muito para fazer. Gosto de martirizar a cabeça com possibilidades de ocupação de tempo à Sexta - Feira, mesmo que no fim de contas não faça muita coisa ou mesmo nada e fique em casa a ouvir umas músicas e a conversar com os flat mates, anyway gosto de pensar sobre actividades.

Hoje acordei assim, e acordei também com uma amiga minha a quem ajudei!? a montar umas gavetas do IKEA, a telefonar-me e a perguntar se ia trabalhar hoje. Claro que ela sabia qua sim mas acho que gostava que não e eu também, o que interessa é que acabadinho de abrir os olhos gostei de falar com ela, ainda que tivesse rematado com um "Montaste-me as gavetas ao contrário!". Foi o suficiente para me ter levantado imediatamente com um sorriso nos lábios e vir trabalhar com a sensação de que este vai ser um bom dia e se tudo correr bem um excelente meio da tarde.

Buenos dias (referência ténue e congratulatória aos nosso vizinhos espanhóis)

Weird things

E quando pensamos que dissémos a maior barbaridade eis que do receptor surge um "Nunca foste tão querido como agora"!?!?!?

Gostei
Conheço a peça à quase 8 anos, vai fazer este tempo em Setembro, mês no qual entrei na faculdade há 8 anos precisamente. Entrada tardia derivada de algumas situações passadas mas que foram ultrapassadas devido, peço desculpa pela modéstia extrema, à minha fantástica capacidade de prever coisas que irão correr mal no futuro e por isso mesmo antevia um futuro não muito brilhante para mim caso não entrasse na faculdade, não que seja muito brilhante o presente, que na altura era o futuro, mas sempre é melhor que aquele que antevi na altura e que me fez pegar de novo nos livros de matemática e auto-propôr-me a fazer o exame nacional. Excusado será dizer que claro que consegui tirar a o meu 9,5 (bem, no caso foi um 9,4 vergonhoso que retornou da correcção mas que depois foi reavaliado com um 9,5. Esta história conto um dia destes) e pensar em entrar para a faculdade. Como era já um pouco mais velho pensei bem no curso que queria seguir no ano seguinte, trabalhei esse ano para pagar um computador e finalmente em 2000 entrei na faculdade. O meu querido ISEGI, onde, talvez por ser um curso que só recebe 40 pessoas por ano, encontrei pessoas absolutamente fantásticas. Família hoje em dia, considero alguns.



Foi lá que a conheci, mas na altura não muito bem. Namorava na altura, e continuei a namorar sempre desde que entrei até que saí da faculdade. Já namorava antes de entrar e continuei a namorar depois de sair. Ainda que isso não tenha sido muito relevante para a constituição de amizades, masculinas e femininas que por lá fiz, foi certamente um entrave para aventuras que normalmente se têm nesta fase da vida. Não vou esmiuçar de novo este assunto, até porque já o fiz por aqui no re-início deste sítio, quero apenas afirmar que se fizesse o que deveria ter feito na altura que deveria ter feito então ainda teria apanhado um ano e tal de faculdade em condições diferentes. E depois de ter terminado a faculdade, quase 2 anos em condições diferentes das que ocorreram. Meaning that teria ficado solteiro quase 4 anos antes de isso ter acontecido. Mais uma vez a minha capacidade de antecipação foi brutal, faltou algo que das próximas vezes não irá faltar com certeza. A tomada de decisão, baseada no que será melhor para mim e para os envolvidos, neste caso específico envolvida, sem pesar muito passado, recordações, eventual futuro, etc etc etc.



Antecipei mas não decidi. Decidiu a minha grande amiga (vulgo ex-namorada), sem pensar tanto como eu tinha vindo a pensar há já alghum tempo. E considero, já o disse, decidiu bem. Agora, como antes, somos muito amigos e deveriamos ser assim há bem mais tempo. Whatever, passou-se como se passou e no final de contas foram tempos bons e bonitos.



Tendo isto em conta, verifico que não a conheci melhor porque não queria numa primeira fase e porque não podia numa segunda fase. Mas sempre mantivémos o contacto, exporádico ao início mas mais recorrente de há alguns anos para cá e somos amigos pelo menos assim o achamos. Ela é chata mas o que fazer ao sentimento de gostar quando este nos atira para isso? Nada, absolutamente nada. Apenas seguir o seu caminho sem grandes questões e ou deambulações sobre os motivos de. E é assim que tem sido e que continuará a ser, pois no que toca a este relacionamento a minha capacidade de antevisão das coisas foi totalmente devastada por notícias boas para ela, indiferentes para mim e más para nós.




Há já algum tempo que nos relacionamos, lembro-me que foi das primeiras pessoas a tentar interagir comigo na faculdade, aliás refraseando interagiu mesmo. Ainda me lembro que apesar de na altura não ter paciência ainda para
Há já algum tempo que nos relacionamos, lembro-me que foi das primeiras pessoas a tentar interagir comigo na faculdade, aliás refraseando interagiu mesmo

A curto prazo...

Deixo isto de vez!

Foto by Me

A curto prazo...



Largo isto de vez

Ironing Sucks

Só de pensar que tenho cerca de 15 camisas para passar daqui a pouco já me começam a doer as costas! Provavelmente irei é beber uma cervejinha ao mercado do Loureiro e apanhar um sol, mas a ideia é sair daqui e ir para o massacre


(Tenho de comprar uma coisa destas)


Edit fim de noite com costas muito batidas: Quem invetou as mangas da camisa devia ser obrigado a passar 15 de seguida sem aquele apoio para os braços. Mas pronto à pala desse inventor vou dar 4 camisas já meio russas? para uma instituição de caridade qualquer

A caminho dos intas?

Não sei se será da idade mas ontem até gostei de uma comédia romântica! Ainda que essa comédia tivesse laivos de loucura absoluta e total, não deixava de ser uma comédia romântica onde resumidamente as coisas acontecem da seguinte forma:

1 - Apaixonam-se mas demoram mais de meio filme para que isso aconteça
2 - Beijam-se apaixonadamente e ficam apanhadíssimos
3 - Ele(a) descobre qualquer coisa que o(a) desmoraliza
4 - Ele(a) acaba sem jeito nenhum por razão sem jeito nenhum também
5 - Ele(a) que foi deixado(a) tenta perceber o porquê e ainda ama
6 - Ele(a) que foi deixado farta-se de tentarperceber porquê e acaba também
7 - Ele(a) que tinha acabado apercebe-se que fez merda e tenta reatar
8 - Ele(a) que foi deixado(a) agora já não quer (Mas quer)
9 - Ele(a) que tinha acabado faz muitas merdas estúpidas que ela(e) adora
10 - Ficam juntos no fim

O filme chamava-se "Good luck, Chuck" e nem recomendo nem deixo de recomendar, achei foi estranho ter gostado de 50% de uma comédia romântica.

Nada para fazer e Cinestesia

Este fim de semana fiquei a saber que sou uma pessoa cinestésica. Isto significa que dou muito valor ao que sinto, ao que estou a sentir na altura, aos instintos que tenho, às ideias que formulo, etc etc etc. Os outros dois tipos de pessoas são as auditivas e as visuais, estas são em maioria na nossa sociedade. Eu sou cinestésico e bastante cinestésico, algo que já sabia por saber como sou mas não por saber a definição da coisas. Fiquei contente por um teste concretizar a ideia precisa de como sou na minha abordagem das coisas.

Sem ter ainda lido muito sobre o assunto, a ideia base é que dou valor ao que sinto e não ao que vejo ou ao que ouço. E o quão verdade isso é, em relação a tudo.

Formulo maioria das minhas posições com base em sentimentos que tenho imediatamente, pequenos pormenores que me indicam quase sempre com sucesso como é que são as pessoas ou empregadores ou outras coisas. Por norma não me engano muito, se bem que isso já tenha acontecido e tenha sido forçado a passar da cinestesia para uma abordagem mais visual e/ou auditiva. Mas sem dúvida que a cinestesia é a principal fonte de formulação de ideias, bastante vincadas.

E isso é facilmente explicável e facilmente visivel para quem me conhece (ainda que este ponto seja lixado porque não assim tanta gente que me conheça bem, lá está. São mais auditivos e visuais e formulam ideias com base no que vêm ou ouvem e não no que sentem. Sendo assim, como não sou muito de mostrar os meus sentimentos de forma clara então por norma associam-me a um tipo de pessoa que não sou rigorosamente eu. A saber, frio, insensível, distante and so on and so on, e até agradeço acho eu que me façam assim, mas a verdade é a que eu conheço e a que eu sei, e essa verdade é totalmente o oposto. Mas admito que esta percepção retorcida de como sou por parte dos outros, parte principalmente de mim. Mas não interessa muito também.), ia dizendo em cima que quem me conhece bem diria automaticamente, se lhes fosse perguntado e explicado o sentido das três opções faladas neste texto, que eu sou cinestésico, em relação ás pessoas.

Não ligo rigorosamente nada à aparência da pessoa, desde que as vibes emandas por ela me transmitam confiança, alegria, diversão, interesse, amor etç. São essas vibrações que capto e que processo imediatamente e que me fazem gostar ou não gostar de alguém imediatamente.

Ultimamente ando a pensar que sou um bocado, não sei definir tecnicamente numa palavra ou mais e nem sei se existirá um termo para este meu pensamento sobre a forma como sou, assim puxado para me apaixonar pelos defeitos que as pessoas que me interessam têm. É isso que me desperta o interesse, não quero saber de beleza (claro que tenho fasquias, mas neste aspecto elas não são rigorosamente nada elevadas), quero saber sim da pessoa e dos defeitos que ela tem. Não sei se será por viver rodeado de beleza, nas ruas, na publicidade, na televisão em todo o lado. Por onde quer que ande ou para onde quer que olhe, parece que tudo hoje em dia é belo. As mulheres são todas bonitas desde os 18 aos 40. A beleza, ainda que mascarada ou enfatizada por cosméticos, operações e roupas tornou-se hoje em dia quase banal. Todas são lindas de morrer e com um tom de pele bonito, e com um belo rabo e com umas mamas firmes e sem borbulhas, pelos e outras imperfeições mais que sempre fizeram parte do encanto do sexo oposto.

Eu por mim gosto de saber os defeitos delas (as minhas amigas e interesses) e as coias, não horríveis, mas menos bonitas que as distinguem da, hoje em dia banal beleza existente. Porque essa elas podem atingir quando quiserem, mas os defeitos esses estarão sempre e são com eles que teremos de lidar em casa num futuro próximo e são deles que teremos de gostar sempre e para sempre? :)

Bom dia

Regresso à cidade pequena 001

Tenho saudades de ir à cidade pequena. Saudades de chegar e andar por lá descontraído, ainda que esta viagem acabe sempre por saber a pouco é sempre reestabelecedora. Este fim de semana quero fazer coisa diferente, mas é tão difícil isso acontecer por lá.

No entanto e devido a mudanças radicais na vida do meu Maninho e da sua, futura, Maria FranciscA a nossa, pequena, família e a nossa, pequena, casa estão a sofrer transformações que muito me agradam, ainda que não tenha tido tempo para usufruir delas. A 1ª é ter chão flutuante nos quartos, acabou-se a alcatifa clássica já gasta dos anos com milhões de ácaros já velhinhos. Esta 1ª já a senti nos pés, é bem melhor assim. Mas foi de soslaio que senti isto. Já lá vai um mês ou mais e deitei-me já era quase de dia. Do quarto onde durmo tirei esta foto dessa última vez, amanhecia já por esta hora



A 2ª transformação é o terraço que também já não tem aquele chão poeirento, lilás seco gasto e sujo do tempo e da água e de tudo e é por esta altura tijoleira bonita, segundo me dizem Mãe e Mano, com um baloiço para se estar no relax e um "barbecue" para fazer uns grelhados. Esta inovação ainda nem sequer a vi e por esta altura já se fizeram por lá umas festas.

Vamos lá ver, mas independentemente destas mudanças as razões da minha alegria são sempre as mesmas(agora mais uma ainda nem bem meia, mas está a crescer a bom ritmo e com saúde que é o que interessa). E são estas também que me fazem achar pouco tempo o que por lá passo aos fins de semana. Quando ao Domingo tenho de virar as costas à minha mamã a dizer adeus da varanda fico sempre com um nó no estômago, depois passa mas vai fazendo mossa.

Bom fim de semana

Eit

...

Paixão e ódios de estimação

Há muitos anos que gosto de futebol, mais precisamente desde que a Dona Edite, a minha professora primária, me mandou levantar a mime ao Pintassilgo, na 3ª classe para que os restantes meninos nos batessem palmas por sermos os únicos meninos do Futebol Clube do Porto que tinha acabado de ganhar a Taça dos Clubes Campeões Europeus. Lembro-me bem de estar a ver o jogo como o meu Pai, benfiquista ferrenho? ferranho? e dele vibrar que nem um louco, na sala, que é actualmente o meu quarto e de me abraçar com toda a força a dizer "Já está seu Portista!". Lembro-me muito bem desse momento. Ele também se lembrou dele sempre e quando caía na razão dizia-me sempre "Tu é que és esperto!", por ser do Porto. Perdi muitas bicicletas e outras oferendas mais por nunca ter mudado de clube. Sou o único na familia inteira que optou pelo Porto, mas ok eu sempre fui muito mais inteligente que a média das pessoas portanto não é de estranhar.

Isto a propósito do que sofro pelo meu Porto, ás vezes chega a ser ridículo e tenho plena consciência disso. Mas não controlo isso. E muito menos controlo a paixão que tenho pela selecção. Pode parecer impossível, mas sofro muito mais com a selecção, há já muito, muito tempo. Fico doente quando perde, ou quando ganha e não se sabe bem porquê.

Este sofrimento é genuíno. É sofrimento não pelo geral, mas sim por tudo o que sempre envolveu a selecção. Convocatórias, não convocatórias, tácticas, tácticas que deveriam ter sido seguidas, tudo o que rodeia a selecção. E há muito que assim o é. Ultimamente devido à febre pela selecção que o Mr Scolari (tenho um ódio de estimação por este senhor que nem vos conto) e bem incutiu nas pessoas (para mim o único mérito do senhor), ando a resfriar a minha paixão pela selecção, apenas exteriormente porque por dentro isso não consigo fazer. Mas sofro tanto tanto tanto com ela, que não consigo arguir, trocar argumentos, manifestar alegria ou euforia mesmo com pessoas que têm a febre e não a paixão (pelo menos nas primeiras fases das competições depois tudo se esbate).

Seja como for, com pessoas que envergam t-shirts de Portugal dos chineses, que envergam cachecois de lã neste dia infernal, desde que saem de casa, velhinhas com laços de portugal atados ás malas e aos pulsos (ás vezes penso que são os filhos que as vestem assim) e outras aberrações mais... FORÇA PORTUGAL!

Para a autoridade, autoridade e meia

Sempre tive problemas com a Autoridade (vulgo polícias), reconheço-lhes a autoridade de que dispõem mas não lhes reconheço autoridade para me dar lições de moral ou qualquer outro tipo de lição, pelo menos enquanto fardados e a poucos minutos de me fornicarem mais um pouco de dinheiro com as suas coimas. Resumindo, eu sei que os polícias têm (quase) sempre razão e se sou abordado é porque fiz algo mal, até agora sempre relacionado com viaturas.

Hoje aconteceu algo desse género. Moro na Morais Soares, sítio complicado para deixar o carro de noite. Os lugares que existem não são da EMEL (viva!) e pode-se estacionar das 19:00 ás 9:00 do dia seguinte sem stresses. O que acontece é que os lugares são poucos para a quantidade de gente que vive por ali, meaning that 50% dos carros ficam bem estacionados, 50% são distribuidos por passeios, jardins, passadeiras, curvas, etç. Mas a partir das 7:30, 8 volta tudo à normalidade.

Saio às 8:40 descontraído, vejo 2 polícias ainda afastados a conversar e pensei "bebo café na boa". Saio e está um polícia a tirar a caneta do seu bolso para começar a escrever no maldito papel, que depois de preenchido não há nada a fazer.

Diálogo

- Epá, não ponha isso aí! Acabei agora mesmo de beber café e vou trabalhar. Tiro já o carro.
- O carro está mal estacionado aqui (Com uma cara fodídissima como se algo lhe tivesse corrido mal em casa, ou algo do género)
- Eu sei que está mal estacionado, mas também todos os outros estarão daqui a 10 minutos. Ontem não consegui lugar ali e estacionei aqui. Saio todos os dias a esta hora e liberto o lugar
O polícia aproxima-se do carro, põe a mão no capot e sai-se com um:
- Mas o carro está frio! Esteve aqui toda a noite.
(Cara de estúpido) - claro que esteve aqui toda a noite, eu moro mesmo aqui. Já lhe disse o que aconteceu.
(Absolutamente fodido com a vida e com um ar pedante e autoritário) - Os documentos do carro, o BI e a carta de Condução!
(absolutamente farto da postura do Polícia) - Se o senhor agente saíu chateado de casa, não gosta do que faz ou está chateado com qualquer outra coisa eu não tenho a mínima culpa e como tal o senhor agente fala educadamente para mim pois não tenho que paciência para este tipo de situações. Além de que já assumi que o carro está mal estacionado. Portanto pede-me o que tem a pedir mas com educação!
(cara de estúpido a olhar para mim, mas já com um tom diferente para melhor) - Os documentos do carro, o BI e a carta de condução por favor.
Dei-lhe o que tinha, faltava o papel do seguro e o papel da inspecção. A carta e o BI (acabadinho de ir à máquina) estavam em casa. Subi e fui buscar.
O Polícia está 10 minutos a escrever coisas não sei onde e eu a pensar "Ok, já estás com uma multa daquelas bonitas", vira-se para mim e sai-se com um surpreendente
- Vou deixa-lo ir, mas saiba que por ter o BI assim, teria de chamar alguém para o identificar e seriam 30€ de multa, por não ter a carta seriam mais 30€, por não ter o seguro mais 30€, por não ter o papel da inspecção mais 30€ e a multa seriam de 60€.
- Obrigado Sr. Agente, bom dia.

Até agora, superiorizar-me à Autoridade tem corrido bem, um dia destes calha-me. Mas até lá vou andando assim.

Post na horizontal @ bed

A partir de agora também vão poder chegar aqui a este cantinho também a partir de mais um projecto blogonauta (como se não bastasse não ter tempo para este, tenho mais 2 para cuidar de... ehehhehee) com uma amiga minha, a Filipa, inspirado pelo blog Foto e Legenda de hoje em diante eu tiro uma foto e ela escreve uma história ou descreve um sentimento. Ela tira uma foto e eu escrevo uma história ou descrevo um sentimento.


(É uma das continuações da nossa história)

E por falar em maios de cá chegar estava eu a navegar pelo contador de visitas aqui do Burgo, ultimamente, mais ou menos, abandonado, deparo-me com as usuais vistas das visitas. Vejo de onde vêm, como vêm aqui parar. De que país me visitam (caso exista alguma fora de Portugal :) ), e outras coisas mais. Há um tipo de conhecimento que gosto bastante, é o que permite ver a página do google já com a caixa de pesquisa preenchida com o termo que a pessoa utilizou e as páginas que o google devolveu para essa pesquisa.

Apareceu-me esta pérola que, com muita alegria e alguma tristeza também, partilho com vocês (e para quem fez esta pesquisa também, pronto!)

To Cesar what's Cesar's

Último dia desta primeira semana. Até ao final do ano ainda tenho algumas para tirar. Uma em príncipio será utilizada para ir ao Festival Músicas do Mundo em Sines com os suspeitos do costume. Suspeitas tem sido um pouco difícil, observo agora que o Hiato de 8 anos, onde a sedução foi posta de parte, começa a fazer-se sentir. Whatever.

O ponto aqui é mesmo o seguinte, a partir de agora esta casa será para falar de mim e de coisas relacionadas comigo. Palavras principalmente, a ver vamos se os próximos tempos me oferecem tempo e disposição para tal. Espero que sim e acho que sim. Assim sendo e como gosto de harmonizar as coisas os assuntos relacionados com música, álbums, faixas, letras, sites e outras coisas serão publicadas no meu novo espaço dedicado a estas coisas. A saber

http://noteualbumounomeu.blogspot.com

Continuo um puto confuso

Liars - Broken Witch



"I NO LONGER WANT TO BE A MAN.
I WANT TO BE A HORSE.
MEN HAVE SMALL THOUGHTS.
I NEED A TAIL.
GIVE ME A TAIL.
TELL ME A TALE
OF THE CHILDREN THAT STOOD IN THE WAY
OF THE ENDLESS WINTER
OF THE WHITE WITCH WHO'S LONGING TO CRIPPLE IMPALE
I, I AM THE BOY.
SHE, SHE IS THE GIRL.
HE HE IS THE BEAR.
WE WE ARE THE ARMY YOU SEE THROUGH THE RED HAZE OF BLOOD
BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD
BLOOD BLOOD BLOOD

I, I am the boy.
She, she is the girl.
He, he is the bear.

We, we, we want to be
Him(I), we(I), we(I) want to be a horse.

I, I AM THE BOY
SHE, SHE IS THE GIRL.
HE, HE IS THE BEAR.
AND WE, WE WE ARE THE ARMY
YOU SEE THROUGH THE RED HAZE OF BLOOD
BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD
WE ARE THE ARMY YOU SEE THROUGH THE RED HAZE OF
BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD
WE ARE THE ARMY YOU SEE THROUGH THE RED HAZE OF
BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD

Wanna be a horse

Wanna be a horse

Wanna be a horse

I, I AM THE BOY.
SHE, SHE IS THE GIRL.
HE, HE, HE IS THE BEAR
WE, WE, WE ARE THE ARMY YOU SEE THROUGH THE RED HAZE OF
BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD
WE ARE THE ARMY YOU SEE THROUGH THE RED HAZE OF
BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD
WE ARE THE ARMY YOU SEE THROUGH THE RED HAZE OF
BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD
BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD BLOOD
blood blood blood blood
blood"


Dedico esta música a todos os que têm contribuído para a minha confusão e que me obrigam a olhar para dentro e rearranjar-me diariamente. Sem vocês seria apenas mais um, assim sou um a mais!

Sou um puto confuso

Sei precisamente o que quero, mas não faço a mínima ideia do que não quero!

Edit 19-06-2008: Vi agora este post de uma das preciosas, a Chuva Boa e queria dizer que não conhecia, e que este desabafo não foi copiado ao contrário do dela...