Finalmente faço parte de uma organização decente e com o tamanho maior que a minha ambição. Saí de um sítio para a
CSC porque fui fazer o que sempre quis, recebi formação e mesmo tendo passado por um
downsizing assim "do pé pá mão" estando lá há apenas 3 meses porque algumas coisas não correram bem, por lá fiquei. E fiquei com vontade, fiquei porque quem ficou está porque sabe que esta empresa se demarca das pela sua variedade global. É aqui que estou e vou estar, espero muito tempo.
E estou contente com o que faço, com quem faço e como faço. Esperei muito tempo para ingressar na consultoria
SAP. Sabia que ia gostar. Tem tudo a ver comigo. Quer a consultoria, quer o programa em si. É tudo maleável e mutável, de rotineiro tem muito pouco. E eu detesto rotinas, detesto cair na costumeira do costume, fazer a mesma merda todo o tempo, fazer o mesmo caminho para casa todos os dias. Tudo o que seja rotina deixa-me louco, não sou mesmo capaz de o suportar muito tempo. Preciso de mudanças e desafios constantes, pelo menos a nível profissional, já que a nível amoroso sou uma pessoa contrária. Gosto de uma pessoa só ! (Não nos dispersemos). O trabalho é bom, naõ se ganha mal nem bem, dá para viver e tem a aliciante de ser sempre tudo diferente. Os clientes, as áreas que se implemntam, as pessoas com quem se trabalha, o programa SAP e as especifidades da implementação, o caminho para casa, ter de ir à sede uma manhã por semana, conhecer colegas que ainda não conhecemos de vez em quando, a possibilidade de arranca para fora a qualquer altura, e muito mais! É isto que quero e gosto de ser. E quero continuar a ser, Consultor e não "Outsourcer". E aqui deram-me isso e ainda me pagam.
Retornando ao nível amoroso, a mulher que ler isto fica já com uma ideia que me dou, mas sempre com muitas surpresas, algumas delas nem sempre espectaculares, mas que sou irrequieto, sou!
Keep in touch